blz galera, vou deixar aqui as fotos das minhas aquisições mais recentes, elas na vdd ja chegaram aqui em casa tem um tempo, mas só agora tive tempo pra postar umas fotinhas, enfim ai vai:
começando pela kiryuin satsuki do anime kill la kill, esse anime saiu ja tem um bom tempo, eu consegui comprar a ryuuko(protagonista do desenho) ainda na época q o anime estava passando, essa aqui por outro lado demorou pra caramba pra chegar por essas bandas, eu até fiquei na duvida de pegar ela ou não,pqja meio q tinha passado o hype da série, mas como eu ja tinha a outra, e eu realmente adoro essa poha, acabei pegando msm, sem contar q eu achei ótimo o trabalho q fizeram com ela, ficou idêntica ao desenho
essa aqui é um lembrete pra mim msm, pra parar de usar flash nas fotos, só fui reparar agora na merda q fico
e pra fechar tem mais alguns riders da SIC que eu eu comprei recentemente de um camarada aqui do fórum:
kamen rider agito burning form
sobre essa aqui, gostei bastante do trabalho que fizeram com ela no geral, figura muito bem detalhada, assim como a maioria das SIC mais antigas ela não é la muuuito articulada, mas eu ja estava ciente disso, o unico ponto negativo mais relevante, são as espadas, elas são lindas, pelo q me parece são de metal inclusive, porem elas ficam frouxas na mão dele, então não dá fazer muita coisa com elas, tirando o q está mostrando a foto
ps: assim como o black/black rx essa figure tb é 2 em 1, ela tem o modo shining, depois quando eu montar ela nesse modo eu posto umas fotos
kamen rider another agito
não tenho muito o q falar dessa aqui, eu ja tinha visto algumas reviews dessa aqui e ja tava atras dela tem um tempo, eu pessoalmente gosto bastante do visual dela, esse modo com a bocarra acho muito phoda, na parte tecnica ela é 10, é razoavelmente mais bem articulada q a maioria das figures mais antigas dessa linha, e muito bonita tb
kamen rider kuuga
apesar de ser dificil escolher, eu diria que essa aqui foi a favorita das novas aquisições, assim como o black ela tem um visual bem mais "bestial" q eu adoro nessas figures da sic, só isso foi o suficiente pra me fazer adorar essa figure
essa aqui tb tem mais de uma forma assim como o agito e o black, quando eu montar ela nas outras formas, eu posto as fotos tb
pra finalizar eu vou deixar aqui uma foto q eu fiz com todos os meus riders juntos, infelizmente a ideia da foto tinha ficado bem mais legal na minha cabeça do que o resultado final
por enquanto é só, vlw galera!!!