V-Rider escreveu:Alexis, são na escala de 6'' mesmo? Porque se for, acho que vou tentar cofrar dois Royal Guards.
Brucutu escreveu:Esses aí são muito fuleiros, prefiro os Star WaLs.
AlexisSantos escreveu:Brucutu escreveu:Esses aí são muito fuleiros, prefiro os Star WaLs.
Star WaLs estão 80 reais CADA..nem vale.
Brucutu escreveu:AlexisSantos escreveu:Brucutu escreveu:Esses aí são muito fuleiros, prefiro os Star WaLs.
Star WaLs estão 80 reais CADA..nem vale.
Sei lá, mas essa luzinha no peito estraga demais a figura, principalmente porque além disso tem um botão horrorozo nas costas. Os Star WaLs parecem melhores.
AlexisSantos escreveu:68,10 com frete gratis.
Fui pesquisar esse preço e ja achei outros lotes (vai se fuder Alex zoiudo.. )80 reais
GABSATO02 escreveu:Pensando em comprar o lote do Royal por causa dos clones coloridinhos. É foda pagar 100 pilas pra ter um clone que só tem uma pinturazinha a mais. Se bem que eu coleciono Legends,
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:68,10 com frete gratis.
Fui pesquisar esse preço e ja achei outros lotes (vai se fuder Alex zoiudo.. ) 80 reais
Esse Boba Fett tá interessante prá mim, hein!
Ah, já sei. Nem esses, vem prá cá! Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa"
AlexisSantos escreveu:Falei que ficou zoado.
thiagodormaia escreveu:Gostei dos TROOPERS flangos!!! Porém realmente, me parecem piores que os Star Wals. Esses sim, demonstram ser superiores nos detalhes. Eu gostaria de ter alguns Star Wals, mas pelo preço de 80,00 reais cada, mesmo pirata, está salgado.
Aí, nem a Hasbro fez isso ainda e já tem gringo esculpindo e pintando (muito bem por sinal), a cabeça do Kylo Ren:
Cris Ider escreveu:thiagodormaia escreveu:Gostei dos TROOPERS flangos!!! Porém realmente, me parecem piores que os Star Wals. Esses sim, demonstram ser superiores nos detalhes. Eu gostaria de ter alguns Star Wals, mas pelo preço de 80,00 reais cada, mesmo pirata, está salgado.
Aí, nem a Hasbro fez isso ainda e já tem gringo esculpindo e pintando (muito bem por sinal), a cabeça do Kylo Ren:
Ficou muito bacana essa figura. Apesar de eu ter detestado o personagem do filme. Achei o vilão esquisito e mimado demais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante