logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ 32 FIGURAS ANUNCIADA

Mensagempor Cris Ider em 25 Dez 2015, 09:35

AlexisSantos escreveu:Valeu ai Cris.
Encheram o rabo de comida?

Cara, Natal e ano novo, dá 22 horas e eu já estou dormindo de toquinha e pijama!!!! Meus tempos de festas acabaram. Se fosse para trabalhar, eu ficaria até mais tarde.

!mother
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor AlexisSantos em 25 Dez 2015, 09:39

Eu fiquei vendo Denis o pimentinha na SBT..fiquei sozinho esse natal,foi uma bosta. !okay
Touquinha? !coolface !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor RJMarvel em 27 Dez 2015, 17:27

Imagem

Na impossibilidade de conseguir um Cable a um preço que não seja um ROUBO resolvi fazer o meu. Ainda em fase de finalização.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 27 Dez 2015, 17:30

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Na minha opinião qualquer um desses visuais da vampira seria melhor do que o que esta para ser lançado. Ao menos é inédito.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 29 Dez 2015, 07:16

RJMarvel escreveu:Imagem

Na impossibilidade de conseguir um Cable a um preço que não seja um ROUBO resolvi fazer o meu. Ainda em fase de finalização.

Está ficando muito legal, ótima ideia usar o colete daqueles soldados do filme do capitão, depois coloca mais fotos e os detalhes da customização.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Melo jr em 29 Dez 2015, 07:18

Pessoal eu estou muito animado com o trailer do capitão América 3, nos dois primeiros filmes tiveram a linha de figuras do filme, estou torcendo para que neste terceiro filme também tenha uma linha de figuras e que nessa linha venham um Visão e uma feiticeira Escarlate com a versão Movie.

O que vc´s acham, já tem algum notícia sobre uma possível linha de figuras?
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 29 Dez 2015, 08:07

Melo jr escreveu:Pessoal eu estou muito animado com o trailer do capitão América 3, nos dois primeiros filmes tiveram a linha de figuras do filme, estou torcendo para que neste terceiro filme também tenha uma linha de figuras e que nessa linha venham um Visão e uma feiticeira Escarlate com a versão Movie.

Saíram versões 3.75 da Feiticeira e de Ultron, só que jamais chegaram ao Brasil. Notícia, até o momento, não vi nenhuma.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 29 Dez 2015, 12:33

RJMarvel escreveu:
Melo jr escreveu:Pessoal eu estou muito animado com o trailer do capitão América 3, nos dois primeiros filmes tiveram a linha de figuras do filme, estou torcendo para que neste terceiro filme também tenha uma linha de figuras e que nessa linha venham um Visão e uma feiticeira Escarlate com a versão Movie.

Saíram versões 3.75 da Feiticeira e de Ultron, só que jamais chegaram ao Brasil. Notícia, até o momento, não vi nenhuma.

Sim, mas as versões que saíram foram com cinco pontos de articulação, e as figuras dos filmes anteriores do capitão são QUASE no padrão Marvel Universe.

Imagem

...na época do segundo filme eu comprei o Soldado Invernal e o Falcão e gostei muito.

Imagem

Imagem

foto dos meus... queria um Visão e uma Feiticeira neste padrão

Imagem
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 29 Dez 2015, 14:34

Melo jr escreveu:
RJMarvel escreveu:

Sim, mas as versões que saíram foram com cinco pontos de articulação, e as figuras dos filmes anteriores do capitão são QUASE no padrão Marvel Universe.

Mas isso virou tendência já a algum tempo e se lançarem figuras 3.75 movie nessa escala já estaremos no lucro. Não guardo expectativas e nem ilusões a respeito de figuras movie muito detalhadas e articuladas.Basta conferir a figura do Camaleão Universe (wave nova)para entender que andam relaxando até nos Universe normais.Torço para melhorar, mas sem grandes expectativas.
Também comprei esse Falcão, mas acho tosco. Em outros tempos teriam feito algo bem melhor. Ele esta abaixo do padrão das melhores figuras Universe ou G.I.Joe. Fiz até um custom que esta postado nas páginas anteriores.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 31 Dez 2015, 19:13

Fala galera!!!!!

A todos um FELIZ ANO de 2016 o que, em nosso caso, se traduz por MUITOS BONEQUINHOS NOVOS na coleção
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 31 Dez 2015, 19:53

RJMarvel escreveu:Fala galera!!!!!

A todos um FELIZ ANO de 2016 o que, em nosso caso, se traduz por MUITOS BONEQUINHOS NOVOS na coleção

Valeu! Feliz Ano novo e muitos bonecrinhos em 2016!!!!
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor AlexisSantos em 31 Dez 2015, 20:38

Feliz ano novo,que o dólar baixe e que os MU apareçam em BH,se não o Cris não para de reclamar.
Feliz ano novo a todos. :mrgreen:
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 31 Dez 2015, 21:04

J
AlexisSantos escreveu:Feliz ano novo,que o dólar baixe e que os MU apareçam em BH,se não o Cris não para de reclamar.
Feliz ano novo a todos. :mrgreen:

Bem lembrado!

Os babacas da hasbro riscaram bh do mapa.
Ouvi falar q até no interior brabão onde lampião esteve tem Marvel universe/infinite.

!bwahaha
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor AlexisSantos em 31 Dez 2015, 22:13

Não sei,na minha cidade não tem nem loja de brinquedo. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 31 Dez 2015, 22:47

AlexisSantos escreveu:Não sei,na minha cidade não tem nem loja de brinquedo. !shit

Não tem loja na sua cidade mas tem Marvel universe/infinite. Na minha tem lojas mas não tem mu/mi. O que a gente faz? Não faz né!
E por falar nisso, ano que vem os antigos mu q hj são Marvel infinite, vão se chamar Marvel legends q não são os Marvel legends 6". Vai entender!

!concentrated
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 01 Jan 2016, 09:32

Cris Ider escreveu:
AlexisSantos escreveu:Não sei,na minha cidade não tem nem loja de brinquedo. !shit

Não tem loja na sua cidade mas tem Marvel universe/infinite. Na minha tem lojas mas não tem mu/mi. O que a gente faz? Não faz né!
E por falar nisso, ano que vem os antigos mu q hj são Marvel infinite, vão se chamar Marvel legends q não são os Marvel legends 6". Vai entender!

!concentrated

O que é um MERDA!!!!! Os vendedores e repositores da hasbro que já não sabem porra nenhuma com escalas e nomes diferentes, imagine agora com o nome das duas coleções igual?
Pedir a um leigo para comprar nos exterior pra nós também será foda.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 01 Jan 2016, 10:20

Até eu buguei. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Green Hawkeye em 01 Jan 2016, 12:39

.
Editado pela última vez por Green Hawkeye em 07 Jan 2016, 17:35, num total de 1 vezes
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor RJMarvel em 05 Jan 2016, 02:41

O PANTERA NEGRA SERÁ RELANÇADO NUMAS DAS PRIMEIRAS WAVES DE 2016

http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19707

Já relançar a versão House of M do Aranha eu acho plenamente dispensável. Poderiam ter investido em algo inédito. Já que era para relançar antes fosse o Cable, X-23, Wanda ou algum que tivesse saído em 2 -packs
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 05 Jan 2016, 06:06

RJMarvel escreveu:O PANTERA NEGRA SERÁ RELANÇADO NUMAS DAS PRIMEIRAS WAVES DE 2016

Já relançar a versão House of M do Aranha eu acho plenamente dispensável. Poderiam ter investido em algo inédito. Já que era para relançar antes fosse o Cable, X-23, Wanda ou algum que tivesse saído em 2 -packs

Eu tinha até esperança de lançarem o Pantera Negra versão movie. Mas acho que vão ficar nessa versão Marvel Universe mesmo. Apesar de ser iimprovável, poderiam relançar aquele Visão antigo que na minha opinião é o mais caro da coleção (quase 800 Dilmas).

Agora, com o filme do Capitão América Guerra Civil tendo o Pantera Negra nele, eu acho preguiça da Hasbro lançarem essa versão do Pantera Negra MU.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Melo jr em 05 Jan 2016, 10:11

Uma boa notícia é que as articulações estão melhores, mas eu não gosto dessa variação, acho que a coleção deveria ter um padrão de articulação, para as figuras não ficarem diferentes uma das outras...

Imagem

Imagem
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 05 Jan 2016, 11:22

Cris Ider escreveu:
RJMarvel escreveu:O PANTERA NEGRA SERÁ RELANÇADO NUMAS DAS PRIMEIRAS WAVES DE 2016

Eu tinha até esperança de lançarem o Pantera Negra versão movie. Mas acho que vão ficar nessa versão Marvel Universe mesmo. Apesar de ser improvável, poderiam relançar aquele Visão antigo que na minha opinião é o mais caro da coleção (quase 800 Dilmas).

Agora, com o filme do Capitão América Guerra Civil tendo o Pantera Negra nele, eu acho preguiça da Hasbro lançarem essa versão do Pantera Negra MU.

Essa versão também anda cara. Não tanto quanto o visão, mas já via a venda por 130 pilas. Seria legar lançar ambas as versões (poderiam, por exemplo, lançar a versão movie em lugar daquele repaint do Homem de Ferro). É bem verdade que versões movie jamais foram o foco da MU. No passado isso (O lançamento de uma linha 3.75 ligada ao filme) seria certo de ocorrer. Hoje em dia sabe Deus. De qualquer forma o relançamento da versão regular nos dará, ao menos, a oportunidade de tentar uma customização para aproximar as duas versões. Amigo, já via o Visão sendo vendido a 1.000, 1.200. Eu tenho o boneco, mas ainda que não tivesse esses fariseus estariam fodidos na minha mão. Não compro nem fodendo.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 05 Jan 2016, 11:26

Uma boa notícia é que as articulações estão melhores, mas eu não gosto dessa variação, acho que a coleção deveria ter um padrão de articulação, para as figuras não ficarem diferentes uma das outras...

Sim, concordo. O Pantera, por exemplo, deveria estar com ambas as mãos em forma de garra, mas usam a porra do mesmo corpo pra tudo.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor triplo T em 05 Jan 2016, 14:19

eu quero este pantera negro mas vou trocar as maos com o do pantera antigo
triplo T
Peça de BAF

Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

Mensagempor DarkSpider_88 em 05 Jan 2016, 17:00

Caraca gostei muito dessa notícia, não possuo o pantera negra, e já vi vendendo ele por 300,00. Pra mim foi ótimo esse repack. Quanto ao homem aranha house of m, péssima escolha de repack mesmo, tem muuuuuita figura que poderia ser relançada no lugar, inclusiva algum que só saiu em 3-packs ou 2-packs, como o noturno.
Enfim, excetuando esse HA, pretendo comprar todos esse ano. :mrgreen:
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

AnteriorPróximo