eu tenho o winter soldier versao comics ele é muito bacana. comprei o meu no mercado livre pelo rim esquerdo

AlexisSantos escreveu:ricarmarques escreveu:Se puderem tirar a dúvida de um novatinho, todas as waves costumam vir para o Brasil? O que mais tenho visto nas grandes lojas são as waves Odin, Mandroid, Ultron e green goblin ultimate. As waves do rhino e hobgoblin, por exemplo, ainda vão chegar?
Hobgoblin não veio mesmo,Rhino eu não sei..capaz que não também.
Preconceito com o Aranha.
AlexisSantos escreveu:Opa,pode isso produção,sentinela baf por 870?
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:Opa,pode isso produção,sentinela baf por 870?
Olha,tem nego vendendo mais caro,se estiver interessado,não custa negociar com o cara...
Subby escreveu:Apesar de usar uma base repetida ( como todas as figuras da Hasbro ) o Venom é a figura definitiva na escala 6".
Ashevildead escreveu:Massa, so não sei por que usaram esse corpo pequeno pra Gwen, por mim ela podia ser no corpo cavalona da miss marvel. Valeu Subby.
magnus escreveu:parabéns pela aquisição da nova wavecomo tu é rápido Subby
williancorrea escreveu:O quê?![]()
![]()
Puxa vida... Se não fossem os traços do Maguire eu não teria me tornado leitor de HQs. Antes eu até lia alguma coisa, mas um tio meu me deu a coleção completa em formatinho da Abril da Liga da Justiça, a hoje famosa "Liga Cômica"... A partir daí decidi me tornar colecionador, ao mesmo tempo em que lia o material da época e garimpava também o material antigo.
Imaginem minha felicidade na CCXP ao conhecê-lo pessoalmente e poder dizer a ele que graças aos seus traços tornei-me fã de quadrinhos!![]()
PS: desculpem aí a empolgação em falar da DC em tópico da Marvel, bem como de quadrinhos e não dos Legends especificamente, mas é que dado o tipo de blasfêmias que a gente acaba vendo no Facebook como essas que que o Stinger_Kildred citou que prefiro também mil vezes o ambiente daqui do que o de lá.
Sandman escreveu:Ashevildead escreveu:Massa, so não sei por que usaram esse corpo pequeno pra Gwen, por mim ela podia ser no corpo cavalona da miss marvel. Valeu Subby.
Faz tempo que não leio as hqs da Marvel, então estou meio confuso, ainda mais com essa fusão de universos do All New All Different Marvel: a Spider-Gwen tem a mesma idade do Peter? Teoricamente eles deveriam ter, mesmo sendo de realidades diferentes, não? Porque ela parece ser representada com o corpo de uma adolescente, sendo que o Peter já é adulto faz um tempinho.
Bowie escreveu:Eu nunca li nada da Spider-Gwen,mas criei uma simpatia por ela mesmo assim...Tô ansioso pela figura dela!
X escreveu:Parabéns pela aquisição Subby, essa é a do capitão estão Boas demais.
Sandman escreveu:Ashevildead escreveu:Massa, so não sei por que usaram esse corpo pequeno pra Gwen, por mim ela podia ser no corpo cavalona da miss marvel. Valeu Subby.
Faz tempo que não leio as hqs da Marvel, então estou meio confuso, ainda mais com essa fusão de universos do All New All Different Marvel: a Spider-Gwen tem a mesma idade do Peter? Teoricamente eles deveriam ter, mesmo sendo de realidades diferentes, não? Porque ela parece ser representada com o corpo de uma adolescente, sendo que o Peter já é adulto faz um tempinho.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes