logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Possível Wave Doutor Estranho

Mensagempor Subby em 30 Dez 2015, 12:35

AlexisSantos escreveu:Subby,posta uma foto do Spider Carnage pra gente,fazendufavô? :mrgreen:

:mrgreen:

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Resgate em 30 Dez 2015, 12:38

Parabéns pela compra Subby!
Eu pensei em pegar essa wave inteira, mas depois de pensar bem e vendo a falta gritante de espaço para expor, infelizmente vou deixar passar todos.

Agora se tudo der certo [-o< em breve devo conseguir duas figuras que me interessaram bastante nos lançamentos anunciados para 2016.

Bora esperar.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor williancorrea em 30 Dez 2015, 12:41

Dessa wave vou pegar o Venom e o Ben Reilly apenas, que daqui a um tempo deverão chegar em casa também... !spiderman
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Subby em 30 Dez 2015, 12:42

Ashevildead escreveu:Posta mais fotos da Gwen ai, please! E Morbius tambem!

Imagem
Subby
Figura Chase

Mensagempor Ashevildead em 30 Dez 2015, 12:45

Massa, so não sei por que usaram esse corpo pequeno pra Gwen, por mim ela podia ser no corpo cavalona da miss marvel. Valeu Subby.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Subby em 30 Dez 2015, 12:46

Resgate escreveu:Parabéns pela compra Subby!
Eu pensei em pegar essa wave inteira, mas depois de pensar bem e vendo a falta gritante de espaço para expor, infelizmente vou deixar passar todos.

Agora se tudo der certo [-o< em breve devo conseguir duas figuras que me interessaram bastante nos lançamentos anunciados para 2016.

Bora esperar.

Valeu Resgate. Você curte mais figuras movie né? Essa wave não deve ter ficado muito legal para você porque é totalmente Comics. Se for pegar algum então compre o Venom! !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor Subby em 30 Dez 2015, 12:50

Ashevildead escreveu:Massa, so não sei por que usaram esse corpo pequeno pra Gwen, por mim ela podia ser no corpo cavalona da miss marvel. Valeu Subby.

Eu achei que esse corpo ficou bem para ela. Sempre a vi como uma estudante e adolescente. Os corpos das cavalonas apesar de mais "gostosos" ( !coolface ) não ficariam bem nela.
Subby
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 30 Dez 2015, 13:14

Bowie escreveu: Entendo seu ponto de vista amigo Defender,mas temos que observar o seguinte;
- Desvio do assunto do tópico: geralmente leva a discussões longas,cansativas e acaba em assuntos polêmicos como o supracitado(mudanças de etnias) gerando brigas desnescessárias.
- Uma coisa é alguém fazer um post desejando feliz qualquer coisa,outra é escrever redações enormes sobre hq's e outros embarcando na conversa.
- O fato deste tópico ser bastante movimentado se deve a quantidade de lançamentos e colecionadores,já tem assunto suficiente para um ano inteiro de conversa sem entrar no mérito da qualidade das histórias atuais.
- Todos têm plena liberdade de falar sobre hq's e opinar sobre,mas na sala apropriada(que já existe),mas posso dar minha mão à palmatória e digo isso com absoluta certeza,que esse tipo de debate(etnia,herói gay,negro...) não dura dois dias e vai pelo menos meia dúzia pra Sibéria,é só recordar o passado e ver no que deu...

Não escrevo isso como moderador,até por que comecei isso a pouco tempo,escrevo como amigo que quer evitar desgaste... Meu conselho é; Não vale a pena!

Te compreendo amigo Bowie. Botar ordem na casa é necessário de vez em quando... mas só quando há realmente brigas ou eu acho...
Pois como eu disse.. todo e qualquer assunto ligado a Marvel vai acabar pintando aqui... não tem como... está tudo interligado.
E me desculpe muito... mas discordo da opinião do amigo de que essa sala é movimentada devido ao número de lancamentos. Desde que entrei no forum em 2009 sempre foi assim... assuntos diversos que convergem para os Legends.
Entre os anos que a colecão ficou no limbo (transicao Toy Biz para Hasbro) essa sala continuou super movimentada assim como é hoje.
Por isso, temos sim que nos controlar... e evitar certos assuntos que possam gerar briga... mas de resto, tá valendo pois é a essência do próprio universo marvel que passa aqui por nosso tópico !freddyj
Ah sim.. e também concordo 100% que páginas interminantes de off topic não devem acontece. Mas isso é do bom senso de cada um e o moderador deve com certeza intervir se isso ocorrer! !fuckyeah

O lance da Sibéria.. eu acho o seguinte... esse tópico tem centenas pessoas que visualizam... mas que participam ativamente, são poucos (vários caras das antigas e poucos novos).. e se estes poucos de repente acharem que ficou muito chato, acho que o tópico ia acabar ficando igual a maioria dos tópicos de figuras do forum é atualmente, ou seja, só ter gente frequentando pontualmente, quando houver lancamentos.
Eu vou ser sincero (como sempre sou), se ficasse proibido comentar fatos interessantes aqui, fazer certos comentários que de alguma forma tenham a ver com o universo que a gente curte e coleciona, eu seria o primeiro a comprar minha passagem só de ida para a Sibéria.. pois não faria mais sentido entende ?

E temos que convir que, apesar de desgastantes... algumas briguinhas até que geram uns Memes imortais para a galera !coolface por isso devem ser poucas, mas acabar 100% nunca !coolface
Brinks a parte...
Bom, em suma Se o tópico continuar sendo autêntico, liberto e relax (apesar das intriguinhas de vez em quando) ainda vai ter muita longevidade e não vai parar quando chegar a época das vacas magras de novo (a exemplo da que tivemos durante a transicao da TB para Hasbro) pois sempre teremos assunto, independente dos lancamentos :wink:

Bora ser felizes então!
Editado pela última vez por defender07 em 30 Dez 2015, 14:53, num total de 1 vezes
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Subby em 30 Dez 2015, 13:26

Defender, após você escrever seus posts, teria como colocar um resuminho de duas linhas logo embaixo? Tenho preguiça de ler. !coolface !bwahaha
Subby
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 30 Dez 2015, 13:31

Subby escreveu:Defender, após você escrever seus posts, teria como colocar um resuminho de duas linhas logo embaixo? Tenho preguiça de ler. !coolface !bwahaha

[-X
!seriously
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Ashevildead em 30 Dez 2015, 13:38

Subby escreveu:
Ashevildead escreveu:Massa, so não sei por que usaram esse corpo pequeno pra Gwen, por mim ela podia ser no corpo cavalona da miss marvel. Valeu Subby.

Eu achei que esse corpo ficou bem para ela. Sempre a vi como uma estudante e adolescente. Os corpos das cavalonas apesar de mais "gostosos" ( !coolface ) não ficariam bem nela.

Sempre vi ela como uma gostosona. :mrgreen:
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Stinger_Kildred em 30 Dez 2015, 14:59

Defender falou da galera leiga descendo a lenha num bom desenhista porque não curtiu o traço, não sei se foi o mesmo caso, mas esses dias eu vi nego descendo a lenha no Kevin Maguire no Face, um cara cujo trabalho gosto bastante.

Voltando aos Legends, gostei dessa wave do Doutor Estranho, cofraria fácil um Ancião, Barão Mordo, Nico Minoru e dependendo do visual o Irmão Vudu (tenho um custom dele aqui e já tá de bom tamanho). Agora a dúvida fica em relação ao BAF, se for o Shuma-Gorath eu cofro, se for o Dormammu eu economizo porque peguei o do box.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor defender07 em 30 Dez 2015, 15:05

Stinger_Kildred escreveu:Defender falou da galera leiga descendo a lenha num bom desenhista porque não curtiu o traço, não sei se foi o mesmo caso, mas esses dias eu vi nego descendo a lenha no Kevin Maguire no Face, um cara cujo trabalho gosto bastante.

Voltando aos Legends, gostei dessa wave do Doutor Estranho, cofraria fácil um Ancião, Barão Mordo, Nico Minoru e dependendo do visual o Irmão Vudu (tenho um custom dele aqui e já tá de bom tamanho). Agora a dúvida fica em relação ao BAF, se for o Shuma-Gorath eu cofro, se for o Dormammu eu economizo porque peguei o do box.

Pois é Stinger..
Não ligo mesmo, quando o caboclo critica um lance que ele manja..
Mas tipo.. imagina vc postar um desenho do Jack Kirby da década de 60 e vir um cara que comecou a fazer aula num desses estúdios de desenho recentemente e diz: CREDO, PUTA DESENHO FEIO, O CARA TAVA BÊBADO QDO DESENHOU ?
Bom... eu não consigo ficar quieto numa dessas :lol: Um dia quem sabe eu aprendo.

Quanto ao BAF dessa wave... não peguei o dormammu pois queria o classicao... e por estar caro agora devido a ser exclusivo... mas se sobrasse numa wave... eu ia querer sim... o Shuma Gorath mais ainda!!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 30 Dez 2015, 17:04

Certo amigos,não é possível dissociar o personagem da sua figura e o que acontece com ele nas hq's reflete no boneco até certo ponto,ok. Tudo o que eu desejo é evitar inconformidade/revolta com mudanças editorias de cunho político/religioso/étnico e que assuntos "não-Legends" tais como cinema e hq's em geral se arrastem por páginas e mais páginas... Existem as páginas para estes assuntos,mas volto a frisar,é só desgaste e um caminho para o "lado sombrio"... Se optarmos por ficar martelando esses temas,uma hora nós vamos "escorregar" e ficar numa situação no mínimo chata,com debates inúteis que não levam a nada... E uma coisa é dizer que não gosta das hq's dos anos 90,outra é iniciar debate sobre tais temas mais sensíveis...
Da minha parte encerro por aqui. Agradeço a compreensão. :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor magnus em 30 Dez 2015, 18:00

Subby escreveu:Sou o menino mais feliz da Cidade...

Imagem

parabéns pela aquisição da nova wave =D> como tu é rápido Subby !spiderman
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor williancorrea em 30 Dez 2015, 18:05

Stinger_Kildred escreveu:Defender falou da galera leiga descendo a lenha num bom desenhista porque não curtiu o traço, não sei se foi o mesmo caso, mas esses dias eu vi nego descendo a lenha no Kevin Maguire no Face, um cara cujo trabalho gosto bastante.

O quê? !jackiechan !mother

Puxa vida... Se não fossem os traços do Maguire eu não teria me tornado leitor de HQs. Antes eu até lia alguma coisa, mas um tio meu me deu a coleção completa em formatinho da Abril da Liga da Justiça, a hoje famosa "Liga Cômica"... A partir daí decidi me tornar colecionador, ao mesmo tempo em que lia o material da época e garimpava também o material antigo.

Imaginem minha felicidade na CCXP ao conhecê-lo pessoalmente e poder dizer a ele que graças aos seus traços tornei-me fã de quadrinhos! !freddyj

Imagem

PS: desculpem aí a empolgação em falar da DC em tópico da Marvel, bem como de quadrinhos e não dos Legends especificamente, mas é que dado o tipo de blasfêmias que a gente acaba vendo no Facebook como essas que que o Stinger_Kildred citou que prefiro também mil vezes o ambiente daqui do que o de lá. !fuckyeah
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor AlexisSantos em 30 Dez 2015, 18:20

Galera compensa correr atrás de um Soldado invernal comics ou ficar com o Movie mesmo? Agora fiquei na dúvida.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor ricarmarques em 30 Dez 2015, 18:21

Se puderem tirar a dúvida de um novatinho, todas as waves costumam vir para o Brasil? O que mais tenho visto nas grandes lojas são as waves Odin, Mandroid, Ultron e green goblin ultimate. As waves do rhino e hobgoblin, por exemplo, ainda vão chegar?
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor X em 30 Dez 2015, 18:22

AlexisSantos escreveu:Galera compensa correr atrás de um Soldado invernal comics ou ficar com o Movie mesmo? Agora fiquei na dúvida.

O movie é bem legal,se vc achar um comic barato poderia valer a pena,mas acho difícil.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor X em 30 Dez 2015, 18:22

AlexisSantos escreveu:Galera compensa correr atrás de um Soldado invernal comics ou ficar com o Movie mesmo? Agora fiquei na dúvida.

O movie é bem legal,se vc achar um comic barato poderia valer a pena,mas acho difícil.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor AlexisSantos em 30 Dez 2015, 18:24

ricarmarques escreveu:Se puderem tirar a dúvida de um novatinho, todas as waves costumam vir para o Brasil? O que mais tenho visto nas grandes lojas são as waves Odin, Mandroid, Ultron e green goblin ultimate. As waves do rhino e hobgoblin, por exemplo, ainda vão chegar?

Hobgoblin não veio mesmo,Rhino eu não sei..capaz que não também.
Preconceito com o Aranha. !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 30 Dez 2015, 18:26

X escreveu:

O único comic que eu vi ta muito caro.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 30 Dez 2015, 18:27

AlexisSantos escreveu:
ricarmarques escreveu:Se puderem tirar a dúvida de um novatinho, todas as waves costumam vir para o Brasil? O que mais tenho visto nas grandes lojas são as waves Odin, Mandroid, Ultron e green goblin ultimate. As waves do rhino e hobgoblin, por exemplo, ainda vão chegar?

Hobgoblin não veio mesmo,Rhino eu não sei..capaz que não também.
Preconceito com o Aranha. !coolface

Amigo,essa pergunta é difícil de responder,já que a Hasbro fala uma coisa é nas lojas a realidade é outra... :|
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 30 Dez 2015, 18:29

AlexisSantos escreveu:
X escreveu:

O único comic que eu vi ta muito caro.

Fala com um dos anunciantes do fórum,provavelmente eles conseguem mais barato! :wink:
Bowie
Administrador

Mensagempor AlexisSantos em 30 Dez 2015, 18:37

Por enquanto vou ver se vai sair um movie do Guerra Civil,gostei daquele uniforme,valeu pela dica Bowie! :mrgreen:
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

AnteriorPróximo