Afro escreveu:Eu não compro Legends regularmente já faz anos, mas achei interessante essa possivel wave do Estranho, de repente...
Ashevildead escreveu:Afro escreveu:Eu não compro Legends regularmente já faz anos, mas achei interessante essa possivel wave do Estranho, de repente...
Volte Afro, os Legends sao fortes em você.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
defender07 escreveu:Esse negócio de mudar etnias e também ficar levantando bandeiras sexuais de personagens de quadrinhos é uma grande MERDA e na grande maioria das vezes só agrada quem não manja porra nenhuma e nem sequer lê.
AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:Esse negócio de mudar etnias e também ficar levantando bandeiras sexuais de personagens de quadrinhos é uma grande MERDA e na grande maioria das vezes só agrada quem não manja porra nenhuma e nem sequer lê.
Eu não leio porra nenhuma e não gosto quando mudam os personagens.
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:Esse negócio de mudar etnias e também ficar levantando bandeiras sexuais de personagens de quadrinhos é uma grande MERDA e na grande maioria das vezes só agrada quem não manja porra nenhuma e nem sequer lê.
Eu não leio porra nenhuma e não gosto quando mudam os personagens.
Exato. Aqui no forum é um ambiente sem igual. Agradável.
Mas se você ver no facebook... especialmente quando o assunto é sobre nerdice Marvel / DC
É de cair o cu da bunda...
ô lugarzinho fedorento prá ter gente chata ... querer ser metido a expert de algo que nunca viu...
magnus escreveu:Alexis, achei show de bola esse teu novo avatar. tá bacana
AlexisSantos escreveu:Não sou expert mesmo e to pouco me fudendo..por isso que eu tenho experts tipo o Defender aqui no fórum.![]()
Sei quase de nada mesmo,minha atração pela marvel foi mais pelos bonecos e desenhos da fox kids.
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:Não sou expert mesmo e to pouco me fudendo..por isso que eu tenho experts tipo o Defender aqui no fórum.![]()
Sei quase de nada mesmo,minha atração pela marvel foi mais pelos bonecos e desenhos da fox kids.
Você não é leitor.. mas não fica enxendo nosso saco (quer dizer.. enxe só um pouquinho)
Zueiras a parte, se todo o cara não-leitor de quadrinhos tivesse a sua humildade, as discussões no facebook seriam bem mais tranquilas.
defender07 escreveu:Alexis... vc é o tipo de cara que a gente não tem como mandar tomar no cú (pois vc ia gostar) ... então, por não saber do que te xingar, desisto!![]()
Mudando de assunto.
Curti o tópico do troféu imprensa.
Mas não entendi o lance do japão sobre a wave do Dr Estranho...
Tem a ver com o lance das etnias ?
Bowie escreveu:Também pensei no Shuma-Gorath amigo,mas o Japão é um mercado fraco para os Legends...![]()
![]()
Subby escreveu:Se a wave for essa mesmo então nada me agradou. O bolso agradece!
andreyzão escreveu:Subby escreveu:Se a wave for essa mesmo então nada me agradou. O bolso agradece!
2
defender07 escreveu:Não...
Tô falando desse comentário do Bowie, que vc disse ter entendido a referência:Bowie escreveu:Também pensei no Shuma-Gorath amigo,mas o Japão é um mercado fraco para os Legends...![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante