Léo Customs escreveu:Valeu as fotos e informações sobe a Maul Flango, Alexis... Acho que pra custom vai servir sim.
AlexisSantos escreveu:Porra eu ia ver o filme amanhã..nem devia ter lido..![]()
AlexisSantos escreveu:O han ficou legal,já o Jango tá com uma cara estranha.
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:O han ficou legal,já o Jango tá com uma cara estranha.
Vc está se vingando em cima do meu Jango Fett né? Não seca ele não uai!
[Antonio] escreveu:Para mim o Jango ficou melhor que o Han ....
Daniel escreveu:Gostei do Han também. Ele é um das poucas figuras que eu talvez compre da nova trilogia. Só não entendi essa cor de cabelo dele, sendo que no filme ele está grisalho
thiagodormaia escreveu:Daniel escreveu:Gostei do Han também. Ele é um das poucas figuras que eu talvez compre da nova trilogia. Só não entendi essa cor de cabelo dele, sendo que no filme ele está grisalho
Tb me perguntei a mesma coisa qd vi ele "loiro" no boneco e grisalho no filme...![]()
Qt ao Jango pra mim ele tá fiel!!! Com a mesma cara de babaca de todos os clones...
AlexisSantos escreveu:thiagodormaia escreveu:Daniel escreveu:Gostei do Han também. Ele é um das poucas figuras que eu talvez compre da nova trilogia. Só não entendi essa cor de cabelo dele, sendo que no filme ele está grisalho
Tb me perguntei a mesma coisa qd vi ele "loiro" no boneco e grisalho no filme...![]()
Qt ao Jango pra mim ele tá fiel!!! Com a mesma cara de babaca de todos os clones...
Eu não deixava hein Cris
thiagodormaia escreveu:Aí tb não né?!?!?! Mace Windu usa um lightsaber lilás e isso é coisa de frutinha!!!
AlexisSantos escreveu:thiagodormaia escreveu:Aí tb não né?!?!?! Mace Windu usa um lightsaber lilás e isso é coisa de frutinha!!!
Mas todo mundo sabe que o Deadpool morde a fronha também..
thiagodormaia escreveu:Daniel, amigo, não conheço o site que vc disse, mas cara, o Mercado Livre tá cheio de Darth Vader... não viu lá???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes