a cara desse darth maul me lembrou o fred mercury prateado kkkkkkkkSaulof escreveu:Seria esse o flango?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725529676-boneco-star-wars-dath-maul-_JM
a cara desse darth maul me lembrou o fred mercury prateado kkkkkkkkSaulof escreveu:Seria esse o flango?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725529676-boneco-star-wars-dath-maul-_JM
AlexisSantos escreveu:Comprei os flangosos,aqui Leo,primeiro o que você pediu,o Darth Maul.
A escultura dele é boa sim,já que usaram o mesmo molde do da hasbro,tem a mesma escultura do Darth Maul Original.
Articulações:
Cabeça - Gira
Braços - Vão para frente e para trás
Cotovelos - Dobram 1 vez
Mãos - Giram
Cintura - Gira
Pernas - Vão para frente e abrem para os lados.
Joelhos - Dobram 1 vez
O boneco é legal sim..por 12 reais,não há como ficar melhor,pelo menos não tem aquela porra daquele led.
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:
Então esse é o Darth Maul Feito?![]()
![]()
Desculpa, não resisti. Mas se eu colecionasse dessa linha, eu cofraria sim. Os únicos que eu vou pegar mesmo é o Jango Fett Black Series é claro! Falando nisso, do Jango ou Boba Fett não tem "Flango" não né? nem sei o que significa isso)
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:
Então esse é o Darth Maul Feito?![]()
![]()
Desculpa, não resisti. Mas se eu colecionasse dessa linha, eu cofraria sim. Os únicos que eu vou pegar mesmo é o Jango Fett Black Series é claro! Falando nisso, do Jango ou Boba Fett não tem "Flango" não né? nem sei o que significa isso)
Porra Cris,se for fazer piada,faça uma legal pelo menos
AlexisSantos escreveu:Sé loco..to com um medão de entrar agora nos tópicos relacionados a Star Wars..vai que tenha spoiler do filme..
DarkSpider_88 escreveu:AlexisSantos escreveu:Sé loco..to com um medão de entrar agora nos tópicos relacionados a Star Wars..vai que tenha spoiler do filme..
Naum entre já tá com spoiler eheheheh
AlexisSantos escreveu:Já que é pra fazer piada ruim,para com isso antes que tu "perca a cabeça".
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Já que é pra fazer piada ruim,para com isso antes que tu "perca a cabeça".
Antes uma piada ruim, atual e original, do que uma ruim, velha e chupada!![]()
Alexis, é tudo brincadeira, cara. Curti o seu "Flango", inclusive aquele veículo para figuras 3.75"!
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Já que é pra fazer piada ruim,para com isso antes que tu "perca a cabeça".
Alexis, é tudo brincadeira, cara. Curti o seu "Flango", inclusive aquele veículo para figuras 3.75"!
Eu sei cara..é tudo brincadeira mesmo,não ligo pra essas coisas não,descobriu qual é aquela nave lá? ainda não sei!
Acho que pra comemorar o filme novo..tá na hora de desenterrar um avatar antigo.
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Já que é pra fazer piada ruim,para com isso antes que tu "perca a cabeça".
Eu sei cara..é tudo brincadeira mesmo,não ligo pra essas coisas não,descobriu qual é aquela nave lá? ainda não sei!
Acho que pra comemorar o filme novo..tá na hora de desenterrar um avatar antigo.
AlexisSantos escreveu:é a mesma,a minha falta as asas..mas dá pra passar por um jedi starfighter de boa.
AlexisSantos escreveu:Ta toda fodida..vc pretende colocar bonecos dentro dela?
Se não pretende..faz uma vc mesmo,eu fiz um AT-TE,ta mais pro começo desse topico.
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Ta toda fodida..vc pretende colocar bonecos dentro dela?
Se não pretende..faz uma vc mesmo,eu fiz um AT-TE,ta mais pro começo desse topico.
Pois eh, o meu intuito é esse mesmo de colocar o piloto nela. Eu já até tenho o piloto. Mas a nave é complicado...
Cris Ider escreveu:
Ah, nem vem! Já confundiram ele até com o falecido integrante do Queen! E olha que eu bati o olho e lembrei do Tiririca! Mas achei melhor não comentar.
estacius escreveu:Cris Ider escreveu:
Ah, nem vem! Já confundiram ele até com o falecido integrante do Queen! E olha que eu bati o olho e lembrei do Tiririca! Mas achei melhor não comentar.
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes