Nesse ponto eu sou meio xiita como o Subby, misturar escalas é coisa de gente retardada!!!
Bowie escreveu:É o contrário? Uma coleção Select pode ter em suas fileiras ML?
Raramente vejo alguém que coleciona somente Selects .....
RJMarvel escreveu:Já vi colecionadores de um determinado personagem mas, sem se ater a escalas, colecionam tudo relacionado ao tal personagem.
Bowie escreveu:E as perspectivas para o futuro? Os Select podem substituir os Legends em algum momento? Os Legends continuarão numa espécie de vanguarda em relação a personagens só conhecidos dos fãs?
Bowie escreveu:É o contrário? Uma coleção Select pode ter em suas fileiras ML?
RJMarvel escreveu:Nesse ponto eu sou meio xiita como o Subby, misturar escalas é coisa de gente retardada!!!
Lá vem a galera que quer decidir o que é certo é o que é errado em colecionismo.![]()
ou, como cada colecionador deve gastar a própria grana
![]()
![]()
Sou um retardado feliz e, pelo que pude ler, esse fórum é quase uma manicômio(se fosse DC seria o Arkham)
Lotado de retadados felizes
![]()
![]()
OBS: E ainda tenho Hanna Barbera, Misturo versões movie com HQ, músicos (Jimmy Page,Ozzy, Michael Jackson) , Tudo o que posso do universo do Batman, figuras movie: Indiana Jones, Predador, Terminator, e meus custons.
Acho que vou queimar no mármore do inferno dos colecionadores![]()
Christiann escreveu:Bowie escreveu:É o contrário? Uma coleção Select pode ter em suas fileiras ML?
Pode e tem...muitos colecionadores de Select tem a Hulkbuster, Duende Macabro, Fera, Feiticeira Escarlate
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes