lelion escreveu:Só de sacanagem com o pessoal, a Hasbro vai lançar o Oldman Logan. Aí neguim vai ter que comprar... Aí compra um, compra outro quando vai ver compra a wave toda no Ebay
Bem,essa é a ideia...

lelion escreveu:Só de sacanagem com o pessoal, a Hasbro vai lançar o Oldman Logan. Aí neguim vai ter que comprar... Aí compra um, compra outro quando vai ver compra a wave toda no Ebay

defender07 escreveu:Essa Wave do Capitão américa é a segunda mais barata... a primeira e campeão é a Guardiões da Galaxia: R$49,90 cada figura![]()
Mas as waves Odin e Ultron a R$139,00 (mesmo a Odin tendo encalhado) é foda

GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:Essa Wave do Capitão américa é a segunda mais barata... a primeira e campeão é a Guardiões da Galaxia: R$49,90 cada figura![]()
Onde que ta 50?
Aqui na SmiledFeliz só o HdF dessa wave ta cinqüenta...tem uns 15 dele...quando ficar por 30 eu compro,
Enviado de meu Moto G 2
Ashevildead escreveu:GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:Essa Wave do Capitão américa é a segunda mais barata... a primeira e campeão é a Guardiões da Galaxia: R$49,90 cada figura![]()
Onde que ta 50?
Aqui na SmiledFeliz só o HdF dessa wave ta cinqüenta...tem uns 15 dele...quando ficar por 30 eu compro,
Enviado de meu Moto G 2
Esse paguei 20,00 com o dido.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

GABSATO02 escreveu:Ashevildead escreveu:GABSATO02 escreveu:[quote="defender07"]Essa Wave do Capitão américa é a segunda mais barata... a primeira e campeão é a Guardiões da Galaxia: R$49,90 cada figura![]()
Onde que ta 50?
Enviado de meu Moto G 2

Ashevildead escreveu:GABSATO02 escreveu:Ashevildead escreveu:[quote="GABSATO02"][quote="defender07"]Essa Wave do Capitão américa é a segunda mais barata... a primeira e campeão é a Guardiões da Galaxia: R$49,90 cada figura![]()
Onde que ta 50?
Enviado de meu Moto G 2

GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:Essa Wave do Capitão américa é a segunda mais barata... a primeira e campeão é a Guardiões da Galaxia: R$49,90 cada figura![]()
Onde que ta 50?
Enviado de meu Moto G 2
Ashevildead escreveu:Esse paguei 20,00 com o dido.
Christiann escreveu:A Vampira vai pelo mesmo caminho...pessoal antes pedindo 150,00 nela, se venderem por 20 depois do lançamento vai ser muito kkkkkkkk

Falando mal da Vampira TB só porque vai sair uma Hasbro melhor! Quem não quiser a sua pode mandar pra cá que eu compro todas!
Christiann escreveu:A Vampira vai pelo mesmo caminho...pessoal antes pedindo 150,00 nela, se venderem por 20 depois do lançamento vai ser muito kkkkkkkk
defender07 escreveu:Realmente, a jaquetinha da TB é bem massa.
O duro é que se vc decide ficar com ela, ning compra a figura.
Eu falei zuando há pouco sobre a figura da tb mas na vdd, a execução dela para a época foi sensacional.
Até hoje, a qualidade e o acabamento da figura em si é excelente.
O que pega é a anatomia mesmo.... E agora com essa nova vindo com as proporcoes corretas e rostinho bonito.. Acho realmente dificil alguém não completista ficar com a antiga..
Brucutu escreveu:
Aquela base foi feita para ter alguma coisa sobre as "partes" dela. A Electra usa a mesma base e pra ela ficou muito melhor, pois ela tem aquele paninho tampando a bunda e a perseguida, e aí esconde um pouco as articulações e fica bem mais natural, tipo o que acontece com a figura da Super moça da DCUC, pois a saia deixa a figura bem mais suave.

defender07 escreveu:Dando uma olhada em alguns sites gringos e até nacionais, vejo algumas coisas que não consigo entender... pessoas torcendo para sair um Juggernaut BAF..
Porra... já temos uma figura Select que é irretocável, perfeita. E o Legends da TB era uma excelente figura até o lancamento do Select. Ou seja, já tivemos o gosto de ver ótimas figuras do personagem. Por que raios torcerem para sair novamente? Por que não um personagem inédito na escala 6 / 7 polegadas?
Será que eles não tem vontade de ter um Conde Nefária, Orca, Senhor do Fogo, Piratas Siderais etc etc etc ? Ou será que conhecem um número muito limitado de personagens ?
Eu vejo e casco o bico![]()
Tudo bem, se lancam numa versão diferente, tipo da Essência do medo, ou mesmo o Colossus-Juggernaut, aí seria interessante... mas torcer para lancar o clássico de novo, totalmente incompreensível.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes