AlexisSantos escreveu:Zoeira padawinistica,gostei desse negocio!
yoda diria, " poderoso na zoeira vc ser" hehehe.
AlexisSantos escreveu:Zoeira padawinistica,gostei desse negocio!
foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:Zoeira padawinistica,gostei desse negocio!
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:Zoeira padawinistica,gostei desse negocio!
Que a zoeira esteja com você mestre,sempre,rs!
, putz não aguentei, rachei o bico 
foradebase escreveu:eu gostei sim, po o comprimento jedi é sagrado, vc foi na maior tradição mestre padawan, foi bom
foradebase escreveu:...vc foi na maior tradição mestre padawan

williancorrea escreveu:foradebase escreveu:...vc foi na maior tradição mestre padawan
Peraí, Foradebase: o Alexis é um "mestre padawan"? O que seria isso? Um padawan velho que não foi ainda a mestre mas que é mais experiente do que o resto da molecada?![]()

, gostei mais das explicações de vocês do que a verdade em si , que foi um só esquecimento da barra Mestre/padawan 
foradebase escreveu:!bwahaha , gostei mais das explicações de vocês do que a verdade em si , que foi um só esquecimento da barra Mestre/padawan

. Custom bem simples, na verdade basicamente um repaint do vulcan raven do metal gear. fiz um estilo mais realista pra combinar com a coleção classics e coloquei alguns acessorios pra ter mais opções de visuais. agradeço a visita de todos e por favor comentem sempre

foradebase escreveu:valeu padawan ! poderia sim, ele é bem grande perto de um marvel legends ficaria muito imponente

williancorrea escreveu:Foradebase, mais um custom excelente amigo! Como sempre, além da boa ideia para o personagem e a execução da customização, seu repaint é de cair o queixo, a"cereja do bolo" do trabalho!![]()
![]()
. Hoje tem um personagem que eu curto demais e sei que quem jogou castlevania no ps1 e ate snes, tbm deve gostar . Richter belmont , um dos que nos deixaram com tristeza por não ter sido lançado pela neca. tentei seguir a mesma linha mais realista da coleção neca pra que combine com os demais . A cabeça usei a do meu custom anterior do personagem , dando desta vez um novo corpo 
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes