logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS]

Mensagempor williancorrea em 07 Dez 2015, 09:28

Esses desenhos todos foram os que me apresentaram os super-heróis.

Tanto os "desanimados" da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Namor, e mais posteriormente os com animação melhor do Quarteto (que na dublagem chamavam de "Os Quatro Fantásticos") e do Homem-Aranha; quanto os da DC, com a Liga da Justiça (os Superamigos). Nem tinha noção de editoras nem nada, achava que coexistiam todos juntos... Até me perguntava por que o Homem-Aranha não aparecia nos Superamigos... !shit

E esses crossovers com a turma do Scooby-Doo piorava ainda mais a confusão. !fuu

Só depois, lendo os gibis, é que fui compreender tudo.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor V-Rider em 07 Dez 2015, 10:23

Pior foi na minha coleção...certa vez, um sujeito viu o meu Ciclope Marvel Now e disse: "Ué? A coleção não é da Marvel? O que o Corredor X do Speed Racer tá fazendo aí?" #-o
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor AlexisSantos em 07 Dez 2015, 11:16

V-Rider escreveu:Pior foi na minha coleção...certa vez, um sujeito viu o meu Ciclope Marvel Now e disse: "Ué? A coleção não é da Marvel? O que o Corredor X do Speed Racer tá fazendo aí?" #-o

!shit
O que me apresentou pra marvel foram os desenhos da Fox Kids.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor mjunio14 em 07 Dez 2015, 11:30

Amigos, estou me programando para 2016 e gostaria que me tirassem uma duvida:

Para 2016 por enquanto teremos somente essas 2 waves (Absorbing Man BAF Wave e Red Skull Onslaught BAF Wave), que foram anunciadas?
Perdoem a pergunta idiota, mas quero me programar!
mjunio14
Figura Loose

Data de registro: 10 Abr 2015, 16:05

Mensagempor Ashevildead em 07 Dez 2015, 11:34

mjunio14 escreveu:Amigos, estou me programando para 2016 e gostaria que me tirassem uma duvida:

Para 2016 por enquanto teremos somente essas 2 waves (Absorbing Man BAF Wave e Red Skull Onslaught BAF Wave), que foram anunciadas?
Perdoem a pergunta idiota, mas quero me programar!

Amigo esse é so o começo da agonia, espere mais varias waves pro ano que vem.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor mjunio14 em 07 Dez 2015, 11:42

Ashevildead escreveu:Amigo esse é so o começo da agonia, espere mais varias waves pro ano que vem.

Tem uma data especifica para sabermos tudo que vai ser lançado no ano?
mjunio14
Figura Loose

Mensagempor Ashevildead em 07 Dez 2015, 11:45

mjunio14 escreveu:
Ashevildead escreveu:Amigo esse é so o começo da agonia, espere mais varias waves pro ano que vem.

Essas duas primeiras waves estão programadas pra janeiro, pelo menos a absorbing esta, as proximas eles so anunciam ao longo do ano mesmo, com alguns meses de antecedencia em cada.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor mjunio14 em 07 Dez 2015, 11:52

Ashevildead escreveu:
mjunio14 escreveu:

Essas duas primeiras waves estão programadas pra janeiro, pelo menos a absorbing esta, as proximas eles so anunciam ao longo do ano mesmo, com alguns meses de antecedencia em cada.

Entendi, de qualquer forma valeu amigo.
Ano que vem vou pegar somente 2 figuras, então preciso escolher no dedo. Vou começar a construir agora no inicio do ano :D
Grande abraço
Editado pela última vez por mjunio14 em 07 Dez 2015, 14:32, num total de 1 vezes
mjunio14
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 07 Dez 2015, 12:53

Época de construcão é complicado mesmo.
Até p/ comprar cueca eu tinha dor na consciência... mas curiosamente, foi exatamente numa época assim que iniciei a colecão :D
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor williancorrea em 07 Dez 2015, 13:01

defender07 escreveu:...mas curiosamente, foi exatamente numa época assim que iniciei a colecão :D

Coincidência ou não, é mais ou menos o que estou vivendo hoje em dia: não estou construindo, mas com a patroa estudando a renda familiar diminuiu; no entanto, não pretendo parar de colecionar (pelo menos por enquanto). Tenho tentado me adequar pra cofrar 4 figuras pro ano que vem. Parcelando no cartão e tals, mas vamo que vamo... !shit !fuu !freddyj
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor foradebase em 07 Dez 2015, 13:42

putz essa de "ainda brincar com brinquedos" ouvi demais, legal que depois de um tempo eu comecei a achar engraçado. Quando comecei a apurar mais as tecnicas de repintura , vi que as pessoas começaram a apreciar muito mais as peças. queria que eles vissem nossa coleção pelos nosso olhos um dia, ia sair loco procurando legends pelo mundo a fora hehehe
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor mjunio14 em 07 Dez 2015, 14:34

defender07 escreveu:Época de construcão é complicado mesmo.
Até p/ comprar cueca eu tinha dor na consciência... mas curiosamente, foi exatamente numa época assim que iniciei a colecão :D

rsrsrs imagino. Justamente para não ficar com peso na consciencia vou pegar somente 2 bonequinhos, se bobear um só, vamos ver como vai ser. :mrgreen:
mjunio14
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 07 Dez 2015, 15:02

Poutz... não querendo mudar nosso assunto... mas aqui no nosso tópico a gente vive zuando, brincando, ensinando, aprendendo e se informando sobre o nosso hobby...
Fico imaginando a galera que assiste pânico.... e agora "sabem" que o Wolverine e o Batman foram criados pelo Frank Miller kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
!shit !shit !shit !bwahaha !bwahaha !bwahaha
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor lelion em 07 Dez 2015, 15:22

V-Rider escreveu:Pior foi na minha coleção...certa vez, um sujeito viu o meu Ciclope Marvel Now e disse: "Ué? A coleção não é da Marvel? O que o Corredor X do Speed Racer tá fazendo aí?" #-o

E não é que é parecido mesmo? :D
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Daniel Marvel em 07 Dez 2015, 15:53

defender07 escreveu:Poutz... não querendo mudar nosso assunto... mas aqui no nosso tópico a gente vive zuando, brincando, ensinando, aprendendo e se informando sobre o nosso hobby...
Fico imaginando a galera que assiste pânico.... e agora "sabem" que o Wolverine e o Batman foram criados pelo Frank Miller kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falando nesse programa de bost@: ele foi banido da CCXP! !fuckyeah

http://m.omelete.uol.com.br/filmes/noti ... o-na-band/
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Bowie em 07 Dez 2015, 16:40

Bem feito para o pessoal do Omelete,assim eles aprendem a não permitir a entrada desse programa de quinta que só sabe ridicularizar as pessoas e se fazerem de vítimas depois...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 07 Dez 2015, 16:42

Voltando às Waves;sim,podem esperar que vai vir muita coisa,preparem os bolsos... E com o filme do Estranho chegando,espero uma wave dele. !freddyj
Bowie
Administrador

Mensagempor V-Rider em 07 Dez 2015, 17:26

defender07 escreveu:Fico imaginando a galera que assiste pânico.... e agora "sabem" que o Wolverine e o Batman foram criados pelo Frank Miller kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei sabendo dessa pérola também. Tá certo que é um programa de humor (bem ruim, no meu ponto de vista), mas não custaria nada pesquisar um pouco sobre o assunto antes de jogar o programa no ar.

Sobre as waves...

Bowie, eu também gostaria muito de uma wave do Dr.Estranho. Seria muito bom se lançassem o Dormammu Clássico, Clea, Mordo, Pesadelo...
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Cris Ider em 07 Dez 2015, 17:43

Daniel Marvel escreveu:
defender07 escreveu:Poutz... não querendo mudar nosso assunto... mas aqui no nosso tópico a gente vive zuando, brincando, ensinando, aprendendo e se informando sobre o nosso hobby...

Falando nesse programa de bost@: ele foi banido da CCXP! !fuckyeah

http://m.omelete.uol.com.br/filmes/noti ... o-na-band/

Realmente o Pânico na Band sempre foi um lixo. Os integrantes são desrespeitosos e quando se é com eles, eles apelam. Se acham donos da verdade. Já vi reportagens de outras emissoras pegando no pé daquele Vesgo e ele apelou. Outro escroto é o "Silvio", parceiro do vesgo na época, que levantou a saia de uma garota e ainda filmou isso. Deveriam ser exterminados da mídia. Outro ponto de vista, é que eu acho muito curioso a Rede Globo estar envolvida de alguma forma na CCXP e acontecer esse bloqueio do Pânico na Band. Acho que é apenas uma das jogadas da Rede Globo querendo mais uma vez manipular os outros para seus interesses.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor AlexisSantos em 07 Dez 2015, 17:46

O SBT também ganhou uma palhinha legal da CCXP..acho que é porque eles tem os direitos do Star Wars e querem promover isso.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor defender07 em 07 Dez 2015, 17:54

V-Rider escreveu:
Sobre as waves...

Bowie, eu também gostaria muito de uma wave do Dr.Estranho. Seria muito bom se lançassem o Dormammu Clássico, Clea, Mordo, Pesadelo...

Aí seria meu sonho
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor lelion em 07 Dez 2015, 18:29

Acho que o box esclusivo da próxima SDCC vai ser dos Inumanos com o Dentinho junto. Acho que aquele Namor que apresentaram na convenção passada também vai surgir lá tb.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor X em 07 Dez 2015, 18:39

lelion escreveu:Acho que o box esclusivo da próxima SDCC vai ser dos Inumanos com o Dentinho junto. Acho que aquele Namor que apresentaram na convenção passada também vai surgir lá tb.

o proximo box da sdcc pode ser o que quiser,'so nao pode esgotar como o do estranho.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor foradebase em 07 Dez 2015, 19:17

realmente essa do pãnico foi horrivel, fico imaginando um deles vir e quebrar um de nosso bonecos "em nome da piada" achoq ue a aquela garota deve ter se sentido assim, pois alem da falta de respeito, total, danificou a maquiagem dela. acho que algo do inumanos e uma aposta certa tbm para 2016
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 07 Dez 2015, 21:10

lelion escreveu:Acho que o box esclusivo da próxima SDCC vai ser dos Inumanos com o Dentinho junto. Acho que aquele Namor que apresentaram na convenção passada também vai surgir lá tb.

Amigo,não seria má ideia hein!? :mrgreen: !notbad2 !freddyj
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo