Eduardo_LLanos escreveu:Parabéns pelo Diorama do espaço Daniel, a cantina tbm está bem bacana, acho que a fase de criar o diorama é a mais legal, finalizar dá uma certa preguiça![]()
Lúcifer escreveu:Parabéns camarada ! Seus dioramas são bem legai.
maikel escreveu:Cara, parabéns, ficou muito bom, já chegou tirando onda no fórum haha, estou pra fazer o trono do Jabba e ainda não me mexi.. hehe
Alemuneratti escreveu:Opa!!!! Tutorial de dioramas!!!!
AlexisSantos escreveu:Lindos dioramas Chewie..!
Milton_Costa escreveu:Parabéns amigo, boa sequência!!!
estacius escreveu:daniel, foda demais esse diorama da da cantina... tb curti as navinhas no espaço, elas são aquelas pequenas tb da black serie? são boas? uma sugestão, pinta uns palitos de dente pra servirem de efeito de tiro e põe uma perseguindo a outra... pewpewpew
thiagodormaia escreveu:Grande Daniel!!! Excelente o diorama da cantina de Mos Eisley!!! Cara me diga aí, qual é o material dessa espécie de "massa" que vc usa em volta do isopor pra dar essa textura de cimento??? Ficou muito bom!!!
Qt essas naves da Hotwheels, eu comprei uma pro meu afilhado de Natal. Realmente a escultura é muito boa, mas a pintura... é muito simplória. Um repaint bem feito e elas viram TOP!!!
AlexisSantos escreveu:Foda Chewie!
Quero um Salacious desse..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes