williancorrea escreveu:A única coisa é que expandi meus horizontes: agora sou figuarteiro e legendeiro também.![]()
Poderia virar clothmiteiro também..

williancorrea escreveu:A única coisa é que expandi meus horizontes: agora sou figuarteiro e legendeiro também.![]()
lelion escreveu:Aonde tá vendendo estas Gwens aí de cima? Essas sim eu quero na minha coleção!![]()
![]()
Bowie escreveu:lelion escreveu:Aonde tá vendendo estas Gwens aí de cima? Essas sim eu quero na minha coleção!![]()
![]()
Ei! Eu vi primeiro! MP na Gwen!![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Poderia virar clothmiteiro também..
Rafael Prime escreveu:deve ter uns 2 anos que eu to prometendo terminar um custom do spider-man ben reilly com o carnificina incorporado, não terminei o custom e lançaram a figura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brucutu escreveu:Rafael Prime escreveu:deve ter uns 2 anos que eu to prometendo terminar um custom do spider-man ben reilly com o carnificina incorporado, não terminei o custom e lançaram a figura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2 anos? Nossa, como você é devagar.
Brucutu escreveu:Até mudei as carinhas lá
AlexisSantos escreveu:Brucutu escreveu:Até mudei as carinhas lá
Gostei da formação das carinhas,ficou bacana.
Brucutu escreveu:AlexisSantos escreveu:Brucutu escreveu:Até mudei as carinhas lá
Gostei da formação das carinhas,ficou bacana.
...e vai cagar no mato Alexis. Tá me seguindo?
williancorrea escreveu:...cofrar uma dessas Gwens aí. O duro é se acabar pegando aquela do Straczynski...![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:E o Capitas marvel now Willian,pegou?
williancorrea escreveu:AlexisSantos escreveu:E o Capitas marvel now Willian,pegou?
Pior que não, Alexis. Foram mais rápidos do que eu, pode me xingar.
Pelo menos a grana pude usar pra conseguir o Homem-Formiga movie, que também queria bastante...
williancorrea escreveu:Cisne por 70 dilmas?Rapaz, que achado, hein?
williancorrea escreveu:É, não deixa faltar o Ikki não. O mais fodão dos cavaleiros de bronze.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes