defender07 escreveu:Com Certeza nessa gestão o Toy Guru nao tem chance de arrumar emprego lá
williancorrea escreveu:AlexisSantos escreveu:..sabe nem escrever chatyado..
![]()
![]()
defender07 escreveu:williancorrea escreveu:AlexisSantos escreveu:..sabe nem escrever chatyado..
![]()
![]()
Hã? Hein? Por que vocês estão discutindo sobre cadeado ?
![]()
William veio agregar a nossa equipe, compartilhando suas experiências motu
foradebase escreveu:essa do "elegentes" é pra sempre mesmo. Poxa muitas dúvidas nessa wave. Trocar o venom? meu morbius tá com a cara boa e ai? speedy demon é bucha e bucha tem simpatia aqui. Trocar o aranha reilly? halloween, fico com TB sem sombra de dúvida , OB é cofre! Gwen e Besoura poderiam entortar juntas ate sumir , que merda é essa senhores !
Peço desculpas se alguem curtiu esse conceitos delas ,mas pra mim é tosco além da compressão , bom a cabeça da gwen pode servir pra quem quer o custom do loirinha pelo menos
AlexisSantos escreveu:Essas experiências motu fizeram ele ser expurgado do outro tópico.
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:Essas experiências motu fizeram ele ser expurgado do outro tópico.
Sério mesmo?
Bom, seja lá o que for que tenha ocorrido lá, aqui ele é um legionário true believer e engrossa nossas fileiras marvelísticas
Brucutu escreveu:defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:Essas experiências motu fizeram ele ser expurgado do outro tópico.
Sério mesmo?
Bom, seja lá o que for que tenha ocorrido lá, aqui ele é um legionário true believer e engrossa nossas fileiras marvelísticas
É claro que ninguém foi expurgado de lugar nenhum. Sabe o que é pior? Você dar o mínimo de moral para essas maluquices do Alexis.
AlexisSantos escreveu:alguém me explica essa tal da Spider Gwen aí que todo mundo ama?
AlexisSantos escreveu:Brucutu escreveu:
É claro que ninguém foi expurgado de lugar nenhum. Sabe o que é pior? Você dar o mínimo de moral para essas maluquices do Alexis.
O pior que o pessoal leva a sério ainda..
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:Brucutu escreveu:
O pior que o pessoal leva a sério ainda..
Ok, anotado. Vou me lembrar sempre disso...
Bowie escreveu:Se vocês vissem o que eu vi na NYCC,vocês amariam tanto quanto eu a Spider-Gwen...![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes