]vlw eduardoEduardo_LLanos escreveu:!mother cloooooooooothsssss![]()
Cacetada, que coleção linda Estácius, parabéns pela organização![]()
![]()
opa vlw amigo, eu comecei a colecionar em 2011, os cloths foram a minha porta de entrada pro colecionismo, é uma coleção que gosto muito, realmente ela é um pouco cara, mas com planejamento e paciência eu chego lá...thiagodormaia escreveu:Belíssima coleção!!!![]()
![]()
![]()
Não sou fã de CDZ, mas é inegável que pra vc chegar a ter isso tudo aí deve ter te tomado muito tempo e dinheiro!!!
vlw pela visita amigodefender07 escreveu:Parabéns amigo!
Cloth Myth é sempre uma colecão de esvaziar os bolsos e enxer os olhos!
vlw pela visita carlos, esse grupo dos negros é um dos q mais gosto tbCarlostb escreveu:Coleção muito bonita ! Os cavaleiros negros são muito legais...Tá de parabéns meu filho !
![]()
Abraços
uhauhauahuahuha vlw acsknox, opa bem q eu gostaria de ter umas estátuas ae no meio, um shaka ou shiryu da tsume ia bemacsknox escreveu:Vim reto achando q era estátuas, mas era Estácius![]()
Muito tri a sua coleção, parabens![]()
![]()
![]()
vlw Daniel, obrigado pela visita!Daniel escreveu:Que bela coleção você tem aí, estacius. Muito legal.
vlw BowieBowie escreveu:Sem palavras...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigado mjunior, eu tenho figures de outras linhas tb, mas ainda não montei por falta de expositoresmjunio14 escreveu:Show, bastante organizada e foco bem definido. Parabens!
poxa q massa Alexis, eu tenho um seiya v3 de braço rosado e barriga trincada da longjump q to pensando em vender, depois t mando uma mpAlexisSantos escreveu:Muito legal Estácius,gosto muito de cdz também,ainda to correndo atrás de um Afrodite EX e os de bronze pra deixar de plain..muito foda sua coleção!
vlw barbante, pois então, acho os GD muito bonitos, mas não tenho intenção de pegar elas por enquanto... estou focando apenas nas sagas q li no mangáLG barbante escreveu:coleção sensacional![]()
![]()
![]()
só falta agora os guerreiros deuses pra ficar completa hehe
vlw marvelmaniocomarvelmanioco escreveu:Parabéns coleção fantástica!!!![]()
![]()
![]()
opa obrigado pela visita jack, fico feliz q tenha gostado da coleçãoJack Krauser escreveu:Meus olhos se encheram de lagrimas![]()
Acho muito lindo essa coleçao de cloths... ta de parabens pelas figuras amigo.
os pedestais são os brancos da bandai e no caso dos cavaleriros de ouro usei os tapetes q vem com eles, os demais cortei papel camurça vermelho e colei... depois quero ver as futos da sua coleção, é uma verdadeira odisséia fechar os dourados ex, mas depois q estão todos juntos vc percebe q vlw todo o esforço, obrigado pela visitaVelkan1979 escreveu:Caraio que que isso.![]()
Tá foda de cavaleiro heim, parabéns man.
Esses pedestais foi uma graninha heim, eles foram forrados ou vem original?
Gostei mesmo e estou tentando fechar os 12 golds EX, estou para receber o Dohko e só irá faltar o Aldebaran.
valeu.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vlw rfmagno, obrigado pela visitaRfmagno escreveu:Que bela coleção , muito bem focada e exposta , mostrando bem os detalhes , curti muito mesmo . Parabens .
obrigado pela visita e pelo elogio willian, ah eu gosto muito de tentar colocar os bonecos nas poses dos golpes ou alguma pose bem característica, pra mim esses é o charme dos action figures, é muito bacana qnd vc consegue por eles numa pose difícil ou q represente bem uma cenawilliancorrea escreveu:!mother
Nuoooosssaaa, Estacius!Que coleção linda, brother!
![]()
Realmente imagino o tempo, dedicação e grana que colocou aí pra deixar tudo neste estado fodástico!
Ah, e curti pacas o fato de deixá-los em posições características dos personagens. Muito boa ideia você teve.
defender07 escreveu:Parabéns amigo!
vlw alemunerattiAlemuneratti escreveu:NOSENHORA!!!!!!!!!!!! CHUVA DE CAVALEIROS!!!!![]()
Cara, parabéns, figuras sensacionais, coleção foda!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cara, a bandai manda bem demais nos figuarts, tento resistir,mas falho miseravelmente uhauahuhauha, aos poucos vou postando aqui os resultados do meu fracasso uhauahuhauhuhuawilliancorrea escreveu:Nossa, Estacius. Como diz o Piferst, agora você "fez escorrer uma gota de suor másculo dos meus olhos" com estes Figuarts de Dragonball.![]()
![]()
![]()
Assim como você, também não resisti e me rendi à linha, ela é muito legal. Parabéns pela coleção!
opa, vlw mestre jedi, q bom q curtiu, pelo seu nick imagino q vc deva curtir bastante star wars neh, tb sou um grande fã, qlq dia posto aqui tb algumas coisas q tenho de swMestre_Jedi escreveu:defender07 escreveu:Parabéns amigo!
Realmente... não curto muito Cavaleiros do Zodíaco, mas sua colê tá muito bacana!
vlw alexissantosAlexisSantos escreveu:Estácius,muito bom camarada,só a nata mesmo,esses DBZ são lindos mesmo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes