Super atualização da coleção!
Primeiro, as bases da compra conjunta com o Muralha chegaram! São show de bola! Gostei muito das bases. Pena que são poucas bases para muitas figuras! Vocês verão as bases nas fotos a seguir.
Gostaria de chamar a atenção para o fato de que algumas fotos ficaram serrilhadas. Isso aconteceu, porque as fotos originais estão em resolução de 3 Megapixels e o imageshack redimensionou as fotos para 640 x 480 pixels. Por isso, não reparem nesse detalhe!
Agora chega de blablabla. Vamos as fotos.
Wonder Girl
Valeu TEITEI!
Infinite Crisis Batman
Esse Batman é sensacional. Valeu Muralha!!!
Gostei muito dele e queria tê-lo na minha coleção justamente pelo fato de ele estar todo surrado. Achei isso bem legal. É o diferencial da figura.
A única pisada na bola foi a escala desse Batman! O Superman fica um anãozinho perto dele. Pô, a DC Direct fez ele na escala das figuras Justice Alex Ross.
O Batman da Crise Infinita tem o tamanho do Apocalypse!!!

Abaixo uma comparação de tamanho entre os dois.
Justice Alex Ross Série 6
Toda a galera:
Lanterna Verde:
Hawkgirl:
Essa base é uma das bases voadoras do amigo Muralha. Como essa figura não pára em pé por causa do peso das asas, tive que improvisar. Provavelmente, o Hawkman tem o mesmo problema, então usarei uma base voadora para sustentar o peso dele também.
Espantalho:
Assim como a Hawkgirl, fiquei com preguiça de tirar fotos desse cidadão sem a máscara:
Batman
Essa figura tem história! Comprei a série 6 loose no eBay de uma vez só, mas o Batman veio com o braço quebrado. Vendi para o amigo marcelo987 e comprei outro lacrado (levando algum preju na transação). Quando a figura chegou no Brasil e estava prestes a ser entregue, o carteiro errou o endereço e entregou na casa de outra pessoa! Conseguir reaver essa figura (ainda lacrada) foi uma vitória para mim.
Shido de Mizar Cloth Myth
Teve muito colecionador de Cloth Myth que reclamou dessa figura, mas eu particularmente adorei! O duro foi pagar os R$ 76,00 de tributo pela importação do boneco...
Como todo Cloth Myth, o Shido veio com seis pares de mãos, tanto com garras e como sem garras, e a possibilidade de deixá-lo sem o elmo da armadura. As possibilidades de fazer diferentes poses são infinitas. Por isso, mas eu fiquei com preguiça de tirar mais fotos (já deu um trabalhão atualizar a coleção hoje, hehehehe) e tirei fotos nessa pose única mesmo.
Kryptonian Life Suit Superman
Superman de roupa preta ou Supermullets. Mais uma figura da aclamada série do Superman chegando na minha coleção. Consegui esse com o Pellicer do Mercado Livre!
Aê, mano, vai encarar?
Bases voadoras
São bem legais essas bases voadoras. Mil e uma utilidades (ver Hawkgirl).
Por fim, a rapaziada da coleção do Superman! Rumo ao Ciborgue!