Subby escreveu:Pô Ash, 67? Está explicado porque você gosta do Capitão, nasceram juntos antes da Segunda Guerra.![]()
Defender tem 70 mesmo ou está trollando? Tenho 31, e corpinho de 50.
Subby escreveu:Defender tem 70 mesmo ou está trollando?
AlexisSantos escreveu:Se você tomasse o soro do supernerd duvido que você iria encontrar uma esposa Defender.
Darkphoenix1 escreveu:Boa noite,sou novo aqui,mais já acompanho esse fórum há uns 3 anos.Coleciono marvel legends e aqui me ajuda muito pra eu estar por dentro das novidades dos legends.
Darkphoenix1 escreveu:Boa noite,sou novo aqui,mais já acompanho esse fórum há uns 3 anos.Coleciono marvel legends e aqui me ajuda muito pra eu estar por dentro das novidades dos legends.Fiz meu cadastro uns meses atrás e tava sem coragem de entrar pra participar...Mais hoje resolvi estar aqui pra fazer parte dessa galera super gente boa que eu tenho observado há alguns anos.Li quadrinhos nos anos 80 e minha coleção iniciei em 2001 com os x-men movies e em 2009 comprei a wave do baf massacre.Agora em 2012 finalmente entrei de cabeça nesse mundo das actions que é viciante,mais muito prazeroso!
defender07 escreveu:O pessoal que gosta de figuras movie já pode se animar pois eu tenho ctz que a Hasbro vai lancar uma wave para a Guerra Civil: Feiticeira, Mercurio, Pantera Negra.
Até eu que coleciono figuras Marvel movie (não que eu não goste das figuras... são muito bacanas...) quero ver a do Pantera!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes