Brucutu escreveu:Isso é o que você diz, mas não importa, pois em nossos corações você sempre será o nosso coleguinha de 13 anos, que vestia a sua armadura do Homem de ferro e saia voando pelo fórum
AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:Sou o mais velho dos Novinhos. Sou o líder.
Enviado de meu Moto G 2
Hmmm..novinhos.![]()
Daniel Marvel escreveu:AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:Sou o mais velho dos Novinhos. Sou o líder.
Enviado de meu Moto G 2
Hmmm..novinhos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Melhor remédio contra a tristeza são esses comentários do Alexis.
Bowie escreveu:Quase que dei um lance numa Resgate no Ebay... Melhor aguardar mais um pouco...
DarkSpider_88 escreveu:Nossa tem bastante variação de idade aqui no forum como o lelion com 50 e o v-rider com 15 (nunca que eu daria essa idade, parece muito mais maduro escrevendo), achava que a média de idade da galera era uns 30 eheheh.
Quanto as mudanças é muito variável mesmo como alguns falaram, o homem-aranha tá vivendo uma péssima fase e o demolidor por exemplo, uma ótima fase então varia muito tem que ir no "chutômetro" mesmo (ou ler por scan) ehheh
lelion escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Nossa tem bastante variação de idade aqui no forum como o lelion com 50 e o v-rider com 15 (nunca que eu daria essa idade, parece muito mais maduro escrevendo), achava que a média de idade da galera era uns 30 eheheh.
Quanto as mudanças é muito variável mesmo como alguns falaram, o homem-aranha tá vivendo uma péssima fase e o demolidor por exemplo, uma ótima fase então varia muito tem que ir no "chutômetro" mesmo (ou ler por scan) ehheh
Carai de asa! Será que eu sou o mais velho por aqui? Cês vão ter que me respeitar hein?![]()
![]()
lelion escreveu:Depois HQs vieram a ser lançadas pela Ebal, depois Bloch, RGE, Abril e Panini
Ashevildead escreveu:Não, tenho 67 lelion.
defender07 escreveu:Ashevildead escreveu:Não, tenho 67 lelion.
Pô Ash... então sou apenas 3 anos mais velho que vc...
DarkSpider_88 escreveu:achava que a média de idade da galera era uns 30 eheheh.
MrJones escreveu:Eu sou 81, mas na capa da gaita
Brucutu escreveu:Eu tenho 21 aninhos, mas com corpinho de 18.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante