Valeu!
Valeu!krueger01 escreveu:Finalmente consegui a wave Hulkbuster!![]()
![]()
As figuras são lindas, mas achei a cabeça da Valquíria bem esquisita, sem contar a porcaria de articulação simples nos braços...![]()
![]()
![]()
![]()
E finalmente um BAF grandão e bem legal!![]()
![]()
, mas, essa wave saiu aqui? Algumas figuras me interessam.RJMarvel escreveu:krueger01 escreveu:Finalmente consegui a wave Hulkbuster!![]()
![]()
As figuras são lindas, mas achei a cabeça da Valquíria bem esquisita, sem contar a porcaria de articulação simples nos braços...![]()
![]()
![]()
![]()
E finalmente um BAF grandão e bem legal!![]()
![]()
Desisti de montar o BAF após comprar meu HULKBUSTERFlango, mas, essa wave saiu aqui? Algumas figuras me interessam.
Se não saiu periga não sair mais.
. O coelho deve gostar dessa , pelo parentesco marítimo 
parece que saiu sim, eu digo parece pq so vi em uma loja grande aqui de sampa: a conhecida "homem do mar". O coelho deve gostar dessa , pelo parentesco marítimo

RJMarvel escreveu:parece que saiu sim, eu digo parece pq so vi em uma loja grande aqui de sampa: a conhecida "homem do mar". O coelho deve gostar dessa , pelo parentesco marítimo
Aqui em terras cariocas nem mesmo a wave BAF Rhino pintou ou, se pintou, o fez como caviar: muita gente só ouviu falar, ver de fato.......................
Bowie escreveu:Só na "homem do mar" mesmo... Talvez as grandes redes não querem comprar as caixas por que as Waves anteriores encalharam...
RJMarvel escreveu:Lembra daquele papo sobre qualidade dos quadrinhos de hoje??
Pois bem................http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/no ... s-america/
Se tudo correr como nos últimos anos mais uma SAGA idiota e esquecível.

defender07 escreveu:krueger01 escreveu:Meu medo é ficar velho e xarope igual ao RJMarvel e o Defender...![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Só te respeito porque você é fã do Warlock, do contrário dava um jeito de queimar seus gibizinhos...![]()
![]()
![]()
![]()
Aliás, você tem o Legends do Warlock?
E sem mimimi, bububu de que não é o uniforme clássico porque foi o próprio Starlin quem mudou o uniforme.

foradebase escreveu:...vc aprendeu legal sobre a a arte de custom, comprou um set pra aerografo e fez... 1 custom![]()

foradebase escreveu:Mano Defender, vc é o colecionador mais louco que eu tenho nóticia e porpor uma razão: vc aprendeu legal sobre a a arte de custom, comprou um set pra aerografo e fez... 1 custom. É provável que a verdade não seja bem isso que eu falei, mas como diz um ditado: "não deixe a verdade atrapalhar uma grande historia"
![]()
sou seu fã. isso e que é ser true beliver
williancorrea escreveu:Taí: ouso dizer então que você deve ser o maior fã na face da Terra do Warlock, Defender. Aprender a customizar pra fazer SÓ o custom dele: como o Foradebase disse, isso é que é ser "true believer".![]()
![]()

RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Só na "homem do mar" mesmo... Talvez as grandes redes não querem comprar as caixas por que as Waves anteriores encalharam...
Que baixem os preços e queimem os estoques. Lei da oferta e da procura: Melhor ganhar menos do que nada. O problema é que, de fato, se for para ganhar menos, nas próximas, preferirão não comprar.

krueger01 escreveu:Pelo menos alguma loja teve coragem de trazer, o problema é se não tivermos nenhuma opção...RJMarvel escreveu:Lembra daquele papo sobre qualidade dos quadrinhos de hoje??
Pois bem................http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/no ... s-america/
Se tudo correr como nos últimos anos mais uma SAGA idiota e esquecível.
Meu medo é ficar velho e xarope igual ao RJMarvel e o Defender...![]()
![]()
![]()
Espera sair, leia e faça sua avaliação.
Nem toda ideia que parece ruim, realmente é.
Sem contar que devemos ler sem compromisso, para nos divertir, se te marcar é porque foi boa, se não marcar é porque é ruim, simples assim.
. Quanto a NÃO ser xarope, com raríssimas exceções, TODO Culpado afirma ser inocente, assim sendo........ 
GABSATO02 escreveu:Galera, quais bafs vcs acham que não compensam montar peça por peça? (Em relação ao preço)
Ex: bafs que ficam mais caros montar do que comprar montados
Acho que: Zola, Iron Monger, Massacre, Mandroid, Ultimate Goblin...
Enviado de meu Moto G 2

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 20 visitantes