Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
botlegs? quero um sandtrooper!!!!!thiagodormaia escreveu:Os chineses vão dominar o mundo!!! Olhem isso:
thiagodormaia escreveu:estacius, eles estão no Ali Express pra venda. Custam 20,00 dólares cada. O mesmo preço dos originais. Sinceramente não sei dizer se foram "afanados" de dentro das fábricas e colocados em caixas "star wals" depois ou se realmente são bootlegs. O gringo que comprou esses daí, disse que só sentiu as juntas muito duras, impedindo algumas posições.
Christiann escreveu:thiagodormaia escreveu:estacius, eles estão no Ali Express pra venda. Custam 20,00 dólares cada. O mesmo preço dos originais. Sinceramente não sei dizer se foram "afanados" de dentro das fábricas e colocados em caixas "star wals" depois ou se realmente são bootlegs. O gringo que comprou esses daí, disse que só sentiu as juntas muito duras, impedindo algumas posições.
Essas são edições esgotadas???
PQ qual a vantagem de pagar num bootleg o preço de uma normal???
Christiann escreveu:thiagodormaia escreveu:estacius, eles estão no Ali Express pra venda. Custam 20,00 dólares cada. O mesmo preço dos originais. Sinceramente não sei dizer se foram "afanados" de dentro das fábricas e colocados em caixas "star wals" depois ou se realmente são bootlegs. O gringo que comprou esses daí, disse que só sentiu as juntas muito duras, impedindo algumas posições.
Brucutu escreveu:Christiann escreveu:thiagodormaia escreveu:estacius, eles estão no Ali Express pra venda. Custam 20,00 dólares cada. O mesmo preço dos originais. Sinceramente não sei dizer se foram "afanados" de dentro das fábricas e colocados em caixas "star wals" depois ou se realmente são bootlegs. O gringo que comprou esses daí, disse que só sentiu as juntas muito duras, impedindo algumas posições.
Bem, esse são 20 dólares com envio grátis. Geralmente custam uns 30, com envio por 20. A diferença no preço é grande né. Não sei quanto à qualidade, só sei que já vi um monte de Boba fett da série Star Wals à venda.
Já vi alguns Darth Vaders também, porém a régua do vendedor tava "quebrada", pois era nitidamente um de 3,75" e o vendedor tá falando que ele tinha uns 16cm.
Brucutu escreveu:Ah, mas aí eu tô pouco me lixando pra eles, tanto quanto eles estão pra nós. (não me refiro aos chineses, eles são legais.)
thiagodormaia escreveu:Maikel,
Não compro não. Nunca fui muito a favor de variantes, a não ser que sejam figuras bem legais e que eu encontre por um preço beeem em conta, caso contrário, passo todos!!!
maikel escreveu:Poderiam lançar o Han Solo em Carbonita, muito mais simples de copiar do que os articulados.. haha![]()
![]()
são chamadas ball joints, pra poseamento são ótimas, vc praticamente coloca elas na pose que quiser, mas esteticamente e pro manuseio eu não gosto muito não, segue uma imagem pra referencia, as da revoltech são as duas pretas do canto superior direito:GABSATO02 escreveu:Como funcionam essas articulações?
Enviado de meu Moto G 2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes