logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Willian: voltando a colecionar.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Willian: mais um Legends.

Mensagempor V-Rider em 05 Nov 2015, 14:50

Muito bom, Willian! Também tenho um Thor desse e afirmo que é uma figura fantástica. =D> =D>

E te parabenizo pelo foco, também faço isso e acho que é a melhor coisa a se fazer. Acredito que temos que comprar apenas aquilo que de fato gostamos, não comprar uma porrada de figuras que não ligamos só para preencher o expositor.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor mjunio14 em 05 Nov 2015, 17:27

williancorrea escreveu:Pode deixar, Alexis. Estou esperando o pagamento... !bwahaha :cry:

E Bowie, valeu pelo conselho. Eu na verdade nem tenho tão grandes expectativas pra coleção: a linha é enorme, não terei como possuir tantas figuras assim (acredito). Por isso me ative no momento a personagens que realmente me representam algo, aos quais sempre quis ter um boneco.

Aprendi (do jeito mais difícil até) com os MOTUCs a ter aqui comigo apenas o que realmente queria. Naquela empolgação de "garantir" figuras, fiz por dois anos assinaturas na Mattel para depois me ver com um monte de figuras que na verdade nem queria realmente, nem me representavam algo: acabei não ficando com nenhum dos "exclusivos dos assinantes", vendendo vários personagens ao final de cada assinatura. Tudo bem, eles me garantiram um extra pra investir nas figuras que eu queria, mas todo o trabalho de esperar chegar, pagar tributo, vender... Ah, não compensava não, e não quero mais isso pra mim.

Sendo assim, com os Figuarts de Dragonball e com os Legends quero ter personagens que realmente gosto: quero um Freeza, um Trunks e um Vegeta SSJ, bem como os vindouros Goku SSJ 4 e Kid. E também um Spider Pizza, um Aranha 2099, um Escarlate, e um Capitão América Marvel Now talvez, além dos vindouros Capitas clássico, Aranha Ben Reilly e Venom. O que vier além disso, será lucro (só se estiverem muito baratinhos e em uma oportunidade impedível :mrgreen: ).

Muito legal. Pra mim isso tem funcionado tambem, so compro figuras de personagens que curto bastante.
Abraços e parabens pela coleçao!
mjunio14
Figura Loose

Data de registro: 10 Abr 2015, 16:05

Mensagempor williancorrea em 05 Nov 2015, 21:29

Obrigado também, V-Rider e Mjunio. Como eu disse, vamos até onde essa "brincadeira" agora vai me levar. Estou curtindo pacas os meus dois, e em breve terei fotos de mais um que queria muito, além do gatilho de tudo: o prêmio do brother Bowie. :mrgreen: !freddyj
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Re: Coleção do Willian: Aranha Escarlate!!!

Mensagempor williancorrea em 07 Nov 2015, 18:42

Mais uma atualização! Infelizmente acho que a última deste ano ( !okay ), a não ser que encontre alguma coisa com preço bem legal na CCXP... !bwahaha :wink:

Porém esta é muito especial pra mim: o atual Aranha Escarlate Marvel Legends! !freddyj Por acaso do destino o encontrei enquanto procurava cartas de Pokémon pro meu filhote. Aí a tentação foi muito grande e não resisti... !shit

Imagem

Imagem

Imagem

Ben Reilly já enturmado com seus outros amigos, em uma "mistureba" de personagens nos mais diversos períodos dos quadrinhos ( !shit ). Agora já tenho a expressiva quantia de 3 Marvel Legends!!! !freddyj !coolface

Imagem

Por enquanto Figuarts e Legends estão juntos em um expositor improvisado. Só que depois da foto é que vi que sacaneei o Kuririn, que ficou atrás do Goku... !shit !bwahaha

Imagem

Fiquei muito feliz em conseguir esta figura, especialmente porque A VIDA TODA eu quis um boneco do Aranha Escarlate. Sei que eram os terríveis anos 90, época de Capitão América de armadura, Massacre, Heróis Renascem e mais um monte de tranqueira. E a "Saga do Clone" foi outro destes caça-níqueis; mas o fato é que foi uma época em que devorei muitos gibis e gostava muito do personagem: fosse o próprio Ben, o uniforme que criou ou o arco de estórias em si, mas eu torcia até pra ele ser o Peter Parker de verdade, já que o "original" estava um chato naquela época... :mrgreen:

Imagem

Lembro-me até que naquele jogo do PSone do Homem-Aranha só ia com o Aranha Escarlate depois que desbloqueava o uniforme dele:

Imagem

Ou seja: sou fã do personagem e estou feliz pacas de tê-lo agora. Pra felicidade ser completa mesmo, só conseguindo um Aranha 2099 agora. :mrgreen: 8)
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 07 Nov 2015, 22:22

Muito bom Willian,a quantidade não importa,importa é que você gosta das figuras que você pega,mesmo que sejam poucas.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Brucutu em 07 Nov 2015, 22:45

William, quase que eu comprei esse Ciclope do Primo. Acho que tinha decidido, fui no tópico e aí vi que você tinha colocado uma mp. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor thiagodormaia em 07 Nov 2015, 23:28

Grande Willian!!! Show de bola esse Aranha!!! Assim como vc, eu tb li muito nos anos 90. Uma das HQ's que eu segui e li tudo, foi a do aranha e principalmente o arco do Aranha Escarlate!!! Tb sempre quis uma figura dele!!! Cara, pra vc ter uma ideia, eu comecei a colecao ha dez/onze anos atrás!!! A única figura do Escarlate que existia era a da Toy Biz Spide Classics. Muito, muito tosca por sinal e tb muito cara. Nunca comprei ao longo desses anos todos.

Imagina minha felicidade qd vi essa figura aí!!! Depois de ter vendido TODOS os meu Legends (me arrependo de ter vendido só os meus Deadpools), voltei a comprar Legends!!! Mas só comprei os melhores aranhas já feitos!!! Esse Escarlate, o spider pizza ( muito foda tb ) e o Novo 2099!!! Ou seja, me rendi novamente aos Legends, mas somente aos Spiders!!! Caso saiam outros com a qualidade destes últimos, tb comprarei com certeza!!!

Parabéns pela aquisição e pode correr atrás desses que citei que vc não vai se arrepender!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor williancorrea em 08 Nov 2015, 09:54

Obrigado mais uma vez, Alexis, Brucutu e Thiago.

Alexis, com certeza: não me importo com a quantia de bonecrinhos aqui não. O legal é o que cada um representa pra mim, cada um deles tem uma história em sua aquisição, e isso é muito legal. :D

Brucutu, pena amigo. Naquela ocasião também "perdi" um Homem de Ferro Extremis duas vezes: no anúncio do Primo e do El Ferroso. !bwahaha Mas realmente essa versão do Ciclope é uma pela qual tenho bastante nostalgia, a fase que mais li e gostei dos X-Men. Tanto que se for montar uma equipe mutante aqui, seria mais voltada para as versões desta época (se bem que também gostaria de Vampira e Ciclope Jim Lee... vai entender... !shit ).

E Thiago, com certeza, amigo. O prêmio do Bowie acabou sendo o que faltava, o "empurrãozinho" final pra começar a comprar Legends, mas o que tinha me despertado a vontade de comprar figuras dessa linha foram realmente estas três versões do Aranha. Com certeza estarei atrás do pizza e do 2099, bem como do Ben Reilly do ano que vem e de futuras versões do Amigão da Vizinhança, como o Aranha de Ferro citado por você lá no tópico dos Legends e o grandioso uniforme negro:

Imagem

Bora montar um multiverso Aranha aqui! !freddyj
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Eduardo_LLanos em 08 Nov 2015, 09:58

Puts mais uma figura linda Willian, parabéns, pois é muito nostálgico o Aranha Escarlate =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor williancorrea em 08 Nov 2015, 10:00

Valeu também, Eduardo! Então, amigo, esse foi especial, praticamente a figura que sempre quis que fosse lançada. O outro nesse status pra mim é o 2099. :D
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 08 Nov 2015, 10:01

williancorrea escreveu:Brucutu, pena amigo. Naquela ocasião também "perdi" um Homem de Ferro Extremis duas vezes: no anúncio do Primo e do El Ferroso. !bwahaha Mas

E olha que o Homem de ferro do primo foi eu que comprei hein!! !coolface !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor marvelmanioco em 08 Nov 2015, 10:11

Parabéns pela aquisição Will!
Essa figura do Aranha Escarlate realmente ficou espetacular!
Esse Thor também é bem legal!
Agora só tende a crescer a coleção
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor mjunio14 em 08 Nov 2015, 10:37

Muito show esse Aranha, mas como não leio quadrinhos não entendo muito rsrs
Eu também fiz a minha ultima compra do ano, mas ainda não chegou (deve chegar semana que vem), um batman que estava muito afim a alguns meses. Proxima compra provavelmente so em fevereiro no meu aniversario rsrsrs

Imagem
E essa foto da coleção ta show demais. =D> =D> =D>
mjunio14
Figura Loose

Data de registro: 10 Abr 2015, 16:05

Mensagempor Resgate em 08 Nov 2015, 12:55

A coleção tá decolando mesmo!
Precisa agora de Uma Capitão América aí...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 08 Nov 2015, 13:02

Esse Aranha escarlate é muito bem feito,mas tem um porém; com o lançamento deste,parte da galera aqui do fórum começou a detonar o Escarlate da Toy Biz(aquele com roupinha de pano),o que eu não acho...Continuo gostando de ambos! :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Ashevildead em 08 Nov 2015, 18:14

Cara, esse aranha é fantastico, achei um dos melhores aranhas legends senao o melhor , talvez por que eu quisesse muito que uma figura do escarlate fosse lançada ja que o TB era feinho e carissimo, e não é que a hasbro nos atendeu? Quando anunciaram ficou loucao querendo ver em maos.
Parabens brother ta indo muito bem nos legends.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor williancorrea em 08 Nov 2015, 19:23

Marvelmaníaco, mjunio14, Resgate, Bowie e Ashevildead, obrigado mais uma vez pela visita no tópico e pelas palavras. :D

Esse Aranha também superou minhas expectativas. Este fato relatado pelo Bowie vi também em vários reviews, inclusive do Dan Eardley (velho conhecido dos fãs MOTU), onde contam que a decepção com o Scarlet Spider da Toy Biz foi muito grande até na época em que foi lançado, pois tinham mostrado a imagem de um protótipo muito melhor.

De qualquer maneira, este novo foi muito bem-vindo porque ficou fantástico. Por gosto pessoal, sou meio como o Subby e não gosto de roupinhas de pano em figuras de 6". Por isso (e pelo fato do antigo ser raro), foi uma grata surpresa quando vi no tópico dos Legends que ele iria ser "relançado"; como dissera, este foi o maior incentivo pra dizer pra mim mesmo que incluiria Marvel Legends na minha coleção pessoal. :mrgreen:

E que seus votos de que a coleção siga de vento em popa se concretizem! :wink: [-o< !freddyj
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Nov 2015, 20:56

Três Legends em um mês? Realmente, virou um viciado. !coolface
Ficou bem bacana a exposição em cima da estante! =D> =D> =D> =D>
O legal é que como você tem poucos não fica aquele amontoado de bunecrinho com poluição visual.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor williancorrea em 08 Nov 2015, 21:05

Daniel Marvel escreveu:Três Legends em um mês? Realmente, virou um viciado. !coolface

Pior que é, não? !shit !bwahaha

Daniel Marvel escreveu:Ficou bem bacana a exposição em cima da estante! =D> =D> =D> =D>
O legal é que como você tem poucos não fica aquele amontoado de bunecrinho com poluição visual.

É... meus MOTUCs, todos se espremendo, que o digam... !coolface

Valeu novamente pela visita, camarada! :D
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Re: Coleção do Willian: Prêmio do Bowie!!!

Mensagempor williancorrea em 22 Nov 2015, 14:07

E aí, pessoal! Enfim estou trazendo uma atualização que prometi há tempos: fotenhas do prêmio que ganhei no sorteio do Bowie! :mrgreen: !freddyj

Antes de mais nada convém explicar: originalmente meu prêmio era o Xorn Legends, mas quando recebi o pacote, qual não foi minha surpresa quando a figura que chegou era o Homem-Formiga Eric O'Grady, prêmio que seria do BonelliHQ.

Aí, em contato tanto com ele quanto com o Bowie, pra sabermos como poderíamos fazer a "destroca", acabamos combinando de ficar cada um com a figura que tínhamos recebido. Sem mais delongas, seguem as "ibágens":

Lacradinho

Imagem

Imagem

Já liberto da embalagem

Imagem

Imagem

E visão geral da minha "coleção" de Marvel Legends. Como podem ver, uma mistureba geral: quatro personagens que não têm muito a ver um com o outro, exceto que são do Universo Marvel ( !bwahaha )

Imagem

Confesso que fiquei muito feliz com a figura, e se o Aranha Escarlate foi a figura que me despertou a vontade de colecionar Marvel Legends, o presente do Bowie (independente de ter sido o Xorn ou o Homem-Formiga) era o que faltava, foi o que deu o "pontapé inicial" pra eu dizer "OK, vou começar!" !challenge

Por isso, agradeço muitíssimo a ele pelo presente (conforme dissera antes, uma demonstração de amizade, bondade e desprendimento que não se vê muito mais hoje em dia), bem como ao BonelliHQ, que foi compreensivo e não se prendeu a "figura X ou Y", não se importando que ficássemos com as figuras que nos chegaram. Enfim, dois exemplos de companheirismo, camaradagem e amizade que jamais vou esquecer, e por isso esse Homem-Formiga será "ad aeternum" aqui na minha coleção, representando a lembrança de tudo isso. :D
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Re: Coleção do Willian: Prêmio do Bowie (pág. 18) !!!

Mensagempor Alemuneratti em 22 Nov 2015, 16:43

Parabéns, Willian, pela figura sorteada e pela decisão de iniciar a coleção ML!!! Apesar do foco ser o prêmio do sorteio, meu destaque vai para o aranha.
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Alemuneratti
Figura Loose

Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44

Mensagempor williancorrea em 22 Nov 2015, 18:50

Obrigado, Alemuneratti. Com certeza este Aranha Escarlate é um grande xodó dentre as minhas figuras, gostava muito do personagem quando acompanhava as HQs mensais.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor warlord em 22 Nov 2015, 18:53

simplesmente foda!!!
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor williancorrea em 22 Nov 2015, 18:56

:D Valeu, Warlord! Obrigado pela visita e pelo elogio! !freddyj :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 22 Nov 2015, 19:08

Ei Willian,quando der tempo vou postar um custom novo que eu fiz,é de Dragon Ball..acho que você vai gostar,hehe.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

AnteriorPróximo