GABSATO02 escreveu:williancorrea escreveu:um Aranha primeira aparição (meu "exército de Homens-Aranha" tomando forma)
E esse Aranha ai não teria a peça baf não?
Pior que não, Gabsato... Comprei aquele do Bowie ontem...

GABSATO02 escreveu:williancorrea escreveu:um Aranha primeira aparição (meu "exército de Homens-Aranha" tomando forma)
E esse Aranha ai não teria a peça baf não?
rodrigo_rnc escreveu:s2 China![]()
Daniel Marvel escreveu:Essa vida de adulto de vocês deve ser chatérrima.
Um dos pontos bons de ainda ser adolescente: eu não me auto-presento, meus pais me dão.
Daniel Marvel escreveu:Essa vida de adulto de vocês deve ser chatérrima.
Um dos pontos bons de ainda ser adolescente: eu não me auto-presento, meus pais me dão.
Tércio Leonidas escreveu:Fala pessoal,estava sem tempo pra postar.
Entrando de bicão respondendo pergunta, vou me presentear com um Hulk do 3 pack com o Visão Branco e Ultron, sei que a escultura é a mesma do Hulk Era de Ultron, mais como não compro figuras baseadas nos filmes preferi comprar esse, Fora que será meu 1º Hulk.![]()
Resgate escreveu:Eu curti esse Hulk... Para mim ficou muito legal com os demais Marvel Now.
Agora, que sacanagem, assim que anunciam uma Harpia, com visual que muito me interessa, anunciam também que ela terá uma revista própria ano que vem e ficou com um visual que eu curti pacas:
Mas como eu duvido que lancem a prometida e depois essa versão, vou ficar com que lançarem primeiro...
foradebase escreveu:...isso ai e igual a saideira.
williancorrea escreveu:foradebase escreveu:...isso ai e igual a saideira.
Melhor definição impossível!![]()
![]()
![]()
foradebase escreveu:mas que eu anida espero que não tenhamos mais legends que esse ano , foi coisa de mais, de cabeça. foi 6 waves regulares. mais 2 box com 5 personagens , mais 4 pack com 3 ou 4 e uma figura exclusiva. poxa e quase uma wave por mes na contagem geral. e os cara dizem que vão superar isso
Bowie escreveu:Talvez eu largue mão de ser completista,mas tá difícil...O vício é forte!
krueger01 escreveu:Finalmente consegui a wave Hulkbuster!![]()
![]()
As figuras são lindas, mas achei a cabeça da Valquíria bem esquisita, sem contar a porcaria de articulação simples nos braços...![]()
![]()
![]()
![]()
E finalmente um BAF grandão e bem legal!![]()
![]()
krueger01 escreveu:Finalmente consegui a wave Hulkbuster!![]()
![]()
As figuras são lindas, mas achei a cabeça da Valquíria bem esquisita, sem contar a porcaria de articulação simples nos braços...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bowie escreveu:krueger01 escreveu:Finalmente consegui a wave Hulkbuster!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns cara,então você recomenda o baf Hulkbuster?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes