defender07 escreveu:Pera lá... pera lá...
Dei uma olhada agora no ebay..
e acabei eu mesmo respondendo minha pergunta (no que diz respeito a tiragem).
Pelo visto tem muitos no mercado e não está raro não..
Está apenas inacessível para nós brasileiros que estamos nos fodendo com o alto valor do dolar.
Tem um monte no ebay prá vender..
Stinger_Kildred escreveu:Ver que a Hasbro tem trazido cada vez mais exclusivos da SDCC pra CCXP me deixa esperançoso. Talvez no futuro tenhamos sempre os Legends Exclusivos SDCC na CCXP. O foda é que é um tiro no escuro né, a gente pode esperar até dezembro pra comprar direto aqui, chega na hora a Hasbro não trás e o preço lá fora já inflacionou absurdamente.
Stinger_Kildred escreveu:Ver que a Hasbro tem trazido cada vez mais exclusivos da SDCC pra CCXP me deixa esperançoso. Talvez no futuro tenhamos sempre os Legends Exclusivos SDCC na CCXP. O foda é que é um tiro no escuro né, a gente pode esperar até dezembro pra comprar direto aqui, chega na hora a Hasbro não trás e o preço lá fora já inflacionou absurdamente.
jbuchoa escreveu:Será que ela traz Marvel Legends?
Resgate escreveu:O Olho de Agamotto tá jogado lá em casa... Será que o pessoal se interessa caso eu faça, sei lá, um sorteio ou uma doação?
X escreveu:Eu não acho que o box do Estranho teve baixa produção, e sim uma procura muito grande pelos colecionadores,ao contrário do box do GOIÁS(Maldito corretor)
defender07 escreveu:X escreveu:Eu não acho que o box do Estranho teve baixa produção, e sim uma procura muito grande pelos colecionadores,ao contrário do box do GOIÁS(Maldito corretor)
Me explica o lance do Box de Goiás please![]()
Tô boiando até agora
X escreveu:Esse box só valeria para quem não tem o Goiás Baf.
Resgate escreveu:defender07 escreveu:X escreveu:Eu não acho que o box do Estranho teve baixa produção, e sim uma procura muito grande pelos colecionadores,ao contrário do box do GOIÁS(Maldito corretor)
Me explica o lance do Box de Goiás please![]()
Tô boiando até agora
Foi por causa desse comentário, feito na página anterior:X escreveu:Esse box só valeria para quem não tem o Goiás Baf.
defender07 escreveu:Sim eu vi, mas não sei o que é um goiás BAF... fico imaginando um bonecão do cantor Leonardo![]()
Desulpem se a piada for óbvia e apenas eu não entendi..
Se for alguma zueira meio proibidona,se preferirem me expliquem por MP
Vlw
Stinger_Kildred escreveu:defender07 escreveu:Sim eu vi, mas não sei o que é um goiás BAF... fico imaginando um bonecão do cantor Leonardo![]()
Desulpem se a piada for óbvia e apenas eu não entendi..
Se for alguma zueira meio proibidona,se preferirem me expliquem por MP
Vlw
É que ele ia escrever Golias, mas o corretor mudou para Goiás, aí ficou a zoeira.
foradebase escreveu:não sei se é ingenuidade minha mas não consigo pensar em ganhar dinheiro com minha coleção, ou com as partes que não quero, se não curto o boneco vendo barato. só fico torcendo para nunca ter que vender os que gosto
Resgate escreveu:Marvel Anunciou que vamos ter figuras das séries na coleção Marvel Legends:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19575
Tomara que fique prá 2017, por que senão 2016 vai ser MESMO um ano bem complicado...
Resgate escreveu:Marvel Anunciou que vamos ter figuras das séries na coleção Marvel Legends:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19575
Tomara que fique prá 2017, por que senão 2016 vai ser MESMO um ano bem complicado...
williancorrea escreveu:O Homem-Formiga movie eu gosto. Perdoem-me os fãs mais puristas, mas acho o uniforme muito mais legal e interessante do que o clássico original.
williancorrea escreveu:O Homem-Formiga movie eu gosto. Perdoem-me os fãs mais puristas, mas acho o uniforme muito mais legal e interessante do que o clássico original.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes