foradebase escreveu:Ashevildead escreveu:É colega nosso aqui do forum.
Putz brincou, manda o nome dele por MP, senão não vou dormir mais, sempre quis conhecer o rei... dos scalpers. e esse warpaht nem ta com as facas originais, não tem cabimento um preço desses
V-Rider escreveu:Outra figura que eu acho que acabou ficando rara é o Ossos Cruzados (os dois, Série Ares e Pack Thunderbolts).
Sem falar nesse Box do Dr.Estranho...tá certo que é exclusivo, mas pqp! Nunca vi um exclusivo tão caro e com figuras tão raras.
foradebase escreveu:Ashevildead escreveu:É colega nosso aqui do forum.
Putz brincou, manda o nome dele por MP, senão não vou dormir mais, sempre quis conhecer o rei... dos scalpers. e esse warpaht nem ta com as facas originais, não tem cabimento um preço desses
Resgate escreveu:Eu curti os visuais mais recentes, principalmente da Magia que ficou uma figura muito linda... Tinha receio de que as figuras adolescentes da Ml ficassem parecidas com aquela X-23 horrível, mas tanto a Magia quanto a Tigresa Branca ficaram com uma escultura ótima.
Agora só me refresquem a memória... Qual a mais recente figura adolescente masculina lançada nessa coleção?
De garotas temos uma pancada, além das duas já citadas, a Garota Aranha, a Mulher Aranha Ultimate, a Jubileu, A Hope pode ser considerada modelo adolescente?
Agora de garotos eu acho que os últimos foram os do Box dos Jovens Vingadores...
Estamos precisando de mais modelos desses...
Ashevildead escreveu:Verdade e tirando o estranho nao sao personagens com hype atual.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
[/quote]RJMarvel escreveu:A quem interessar possa.................
Como falávamos sobre Peter Parker e essa figura dia desses resolvi postar. Vai que alguém esta procurando uma boa oportunidade para comprá-la.
Vi essa figura hoje a venda naquele famoso site de leilões nacionais com a seguinte descrição : Marvel Select Green Goblin Peter Parker. O preço me pareceu bom (não sei quanto anda cobrando por aí, mas com o dólar nas alturas......)
Bowie escreveu:
Bucky Queen Brood series.
Ashevildead escreveu:De adolescentes so queria os novos mutantes classicos.
Ashevildead escreveu:De adolescentes so queria os novos mutantes classicos.
Essa figura do Duende (fantástica) e especialmente esse Peter Parker (espetacular) eu recebi semana passada e ela tem um lugar especial em minha coleção.
Pretendo até o fim dessa semana criar um tópico de minha coleção e explicar o motivo dessa figura ser especial para mim
RJMarvel escreveu:Essa figura do Duende (fantástica) e especialmente esse Peter Parker (espetacular) eu recebi semana passada e ela tem um lugar especial em minha coleção.
Pretendo até o fim dessa semana criar um tópico de minha coleção e explicar o motivo dessa figura ser especial para mim
É claro que cada um tem suas próprias razões, mas não é difícil imaginar o porque dessa figura ser especial na coleção de qualquer veterano leitor de quadrinho. Se, desde o início, a humanidade do Aranha (um cara real, com problemas reias, com os quais qualquer um podia se identifica) atraiu leitores, esse momento, a morte de Gwen, redefine o personagem, foi seu trágico rito de passagem da adolescência para a idade adulta, redefiniu não só o papel o Duende como o nêmesis supremo do Aranha, mas dentro do próprio universo Marvel. Acabou por determinar o papel que Mary Jane teria nos anos vindouros. Não da para cravar, é só um chute mas, talvez, o Coringa jamais tivesse matado Robin se, antes, o Duende não tivesse assassinado o par romântico do herói mais popular da casa das ideias. Antes da violência gratuita dos 90 ou das "mortes temporárias" do cenário atual dos HQ´s, a Marvel, simples e surpreendentemente, contrariou a regra do Happy End e, inapelavelmente, assassinou a cara metade de uma cara do bem e, ainda, o fez questiona-se: Foi o Duende ou eu? Foi a queda ou minha desesperada tentativa de impedi-la quem a matou? Para mim essa cena marcante (a queda/morte de Gwen Stacy) é um dos momentos mais icônicos da cultura pop no século passado
Falando nela...................já comprei a minha "Gwen Stacy" para ficar ao lado.
Na verdade uma figura que dará um custom perfeito. Só não sei como fazer/conseguir o sobretudo que ela usava na hora H.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes