defender07 escreveu:Bowie, não ligue para o Subby... ele é fã do VeNON e fãs do VeNON não podem ser levados a sério
Tô nem aí pra esse cara...ele que se foda!
defender07 escreveu:Bowie, não ligue para o Subby... ele é fã do VeNON e fãs do VeNON não podem ser levados a sério
Bowie escreveu:defender07 escreveu:Bowie, não ligue para o Subby... ele é fã do VeNON e fãs do VeNON não podem ser levados a sério
Tô nem aí pra esse cara...ele que se foda!
Saulof escreveu:williancorrea escreveu:magnus escreveu:Pior que e verdade , tava 129,00 a wave Odin e agora eles reduziram para 89.
Será que os Aranhas pizza e 2099 algum dia chegam a estes valores "baixos" aí?
Considerando que esses não vieram oficialmente, acho pouco provavel... infelizmente...
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Cris Ider escreveu:Puxa vida! Coisas que levam o mundo à guerra: Religião, Futebol e Política. Então falemos de Figuras de Ação que a Paz vai reinar.
Subby escreveu:Se não sabe argumentar não precisa baixar o nível, companheiro.
Continuar falando sobre política aqui não dará em nada mesmo.
X escreveu:Galera que vai na ccxp,que dias vcs irão e onde vai ser o ponto de encontro.
04curupira escreveu:Saulof escreveu:williancorrea escreveu:[quote="magnus"]Pior que e verdade , tava 129,00 a wave Odin e agora eles reduziram para 89.
Será que os Aranhas pizza e 2099 algum dia chegam a estes valores "baixos" aí?
Considerando que esses não vieram oficialmente, acho pouco provavel... infelizmente...
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
defender07 escreveu:Ashevildead escreveu:kkkkk
Tenho o mefisto e acho bacana ele , a principio não precisaria de outro pra quem ja tem, mas se saisse um legend que fosse mais fiel ao traço do Buscema eu certamente cofraria.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Putz, vc tem ele bro?
Quer trocar![]()
![]()
![]()
williancorrea escreveu:X escreveu:Galera que vai na ccxp,que dias vcs irão e onde vai ser o ponto de encontro.
Verdade, X. Comentei sobre isso lá atrás mas também passou batido igual ao tomate do Mephisto do Defender...![]()
![]()
williancorrea escreveu:Ano passado também fui mas não vi ninguém, Defender. Teve gente aqui do FDA que falou que me viu, mas no final das contas não encontrei ninguém, fui na sexta-feira. Esse ano vou no domingão.
defender07 escreveu:Tô pensando em fazer um custom do Mephisto. (o da Select tá caro demais, deixei passar na época e sinceramente não curti ele tanto assim)
Acho que ia gastar pouco tempo e ter um ótimo resultado....
Só que, com essa onda de lancar buchas, será que a Hasbro lanca ele em algum futuro proximo ?
Quero ele exatamente no Visual John Buscema (magrão, humanóide e calvo) Já tenho a base que julgo perfeita.. mas não vou comentar no momento
Só queria mesmo era tentar adivinhar se a Hasbro lancaria um:
V-Rider escreveu:defender07 escreveu:Tô pensando em fazer um custom do Mephisto. (o da Select tá caro demais, deixei passar na época e sinceramente não curti ele tanto assim)
Acho que ia gastar pouco tempo e ter um ótimo resultado....
Só que, com essa onda de lancar buchas, será que a Hasbro lanca ele em algum futuro proximo ?
Quero ele exatamente no Visual John Buscema (magrão, humanóide e calvo) Já tenho a base que julgo perfeita.. mas não vou comentar no momento
Só queria mesmo era tentar adivinhar se a Hasbro lancaria um:
De fato, a Hasbro tem lançado vários buchas...lançar um dos maiores vilões do Universo Marvel seria o de menos. Fora que o Motoqueiro Fantasma está na Wave do Rino e o Box do Dr.Estranho trouxe outros senhores infernais, como o Dormammmu e a Hela, fora que o próprio Dr.Estranho e o Mefisto são inimigos de longa data, logo, eu acredito que exista certa chance dele ser lançado sim.
Resgate escreveu:Eu duvido que lancem tão cedo uma representação do diabo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes