logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII: Review dos Lasers Light - pg 48

Mensagempor Alecsander em 27 Out 2015, 18:05

É o rosto ficou estranho ,mas pra mim parece mais um alien fazendo "beicinho" !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Sempre haverá uma Cavalaria!!!!!
Alecsander
Peça de BAF

Data de registro: 05 Ago 2015, 20:37

Mensagempor williancorrea em 03 Nov 2015, 20:57

Dan Eardley publicou seu review das versões laser do He-Man e do Esqueleto:

Olhando assim, até que fiquei meio com vontade de ter esses dois... !forevalon

Não sei porque, mas de certo modo o Esqueleto me lembrou o do Frank Langella no filme. Talvez até tenham tido essa intenção, já que o He-Man já era pra lembrar do Dolph Lundgren...
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Brucutu em 04 Nov 2015, 19:09

Fechou-se o ciclo, ou pelo menos irá se fechar em dezembro, porém é em relação as figuras antigas, propriamente dizendo, pois ainda tem coisas que não foram lançadas da coleção "novas aventuras", além de que não foram lançados todos os veículos e playsets. Acho que em relação aos playsets (não sei que outra palavra usar para designar essas merdas), jamais irão lançar todos, principalmente aquele de Eternia, que tem uma mini montanha da serpente vermelha.

Esse da foto:
Imagem

Agora estão mais livres para fazer outras coisas, só espero que façam com decência. Ainda bem que o Toy xuxu não faz mais parte da equipe, senão agora ele iria soltar a franga. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 06 Nov 2015, 16:51

Quiz nerd acionado! :mrgreen: Boa sorte! (Sala Marvel)
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor williancorrea em 12 Nov 2015, 10:01

Ia criar um tópico novo pra falar disso, mas como este tópico das figuras MOTUC anda meio caidaço ultimamente, decidi postar aqui mesmo.

Netflix me deu um "presente de aniversário" ontem ao finalmente incluir em sua programação a animação clássica de 1983, "He-Man e os Mestres do Universo". Filmation não é o meu "cânone pessoal" de MOTU, mas admito que já é muito bom assistir a este desenho de novo. Primeira temporada já está disponível, e apesar de possuir áudio em inglês e português, infelizmente não tem legendas...

Imagem

Prevejo uma maratona MOTU aqui em casa neste final de semana que promete ser chuvoso... :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 12 Nov 2015, 11:04

Mas não tem importância o fato de não ter legendas, pois a dublagem em português do Brasil, é uma das melhores que existem.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 14 Nov 2015, 08:27

Brucutu escreveu:Mas não tem importância o fato de não ter legendas, pois a dublagem em português do Brasil, é uma das melhores que existem.

=D> =D> =D>

É a mais pura verdade!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Nov 2015, 09:29

Verdade, a voz original do He-Man é muito tosca. Garcia Jr. dublando o He-Man e Isaac Bardavid como Esqueleto são insubstituiveis. =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Alecsander em 14 Nov 2015, 17:20

Po maneiro pra caramba. Eu assino o netflix agora já da para assistir he man com os meus baixinhos em qualquer lugar. =D> =D> =D> =D> =D>
Valeu pela dica. :lol: :lol: :lol: E realmente a dublagem em português é a melhor !freddyj Eu particularmente não consigo assistir he man em outro idioma fica no mínimo estranho !fuu
Alecsander
Peça de BAF

Mensagempor williancorrea em 15 Nov 2015, 10:49

Também gosto da dublagem brasileira, ela é realmente ótima. Só não curto muito na "2ª temporada", em que colocaram aquelas músicas repetitivas porque ao que parece tinham "perdido" o áudio original... !megusta

Já assisti aos episódios da Shokoti e do Evil Seed na dublagem original em inglês e pra mim não tem comparação. Muito melhor assistir ao desenho com as músicas e sons clássicos que nos acostumamos a ouvir na série.

Mudando de assunto, mas aproveitando que estamos falando de Filmation, a assinatura 2.0 vingou, o que quer dizer que ano que vem teremos as versões animadas de 7 personagens. Confesso que pelo menos Esqueleto e He-Man fico tentado a adquirir. !shit

http://news.mattycollector.com/blog/201 ... happening/
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Nov 2015, 11:14

Estou tentando ao máximo me condicionar a não cofrar o He-Man e Esqueleto Filmation, por 2 motivos:

1- De variantes com visual clássico eu já tenho 3 He-Men e 2 Esqueletos. :lol:
2- Fico com receio de acabar cofrando os demais, o que acaba sendo uma redundância às versões anteriores. A princípio só fazia questão de ter o Clawful Filmation, porque ele é o que mais difere da figura vintage.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor williancorrea em 15 Nov 2015, 11:25

Você está certo, Chainsaw. É que no meu caso eu gostaria de ter todos os variantes do He-Man e do Esqueleto. Só tenho os Battle Armors, NAs e Snake Armor He-Man.

Ainda estou me questionando se pego ou não o Flying Fists e o Terror Claws, bem como os Lasers... !shit

E até hoje não acredito que perdi o Thunder Punch daquela venda do Flage... !okay
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 15 Nov 2015, 13:23

williancorrea escreveu:Você está certo, Chainsaw. É que no meu caso eu gostaria de ter todos os variantes do He-Man e do Esqueleto. Só tenho os Battle Armors, NAs e Snake Armor He-Man.

Ainda estou me questionando se pego ou não o Flying Fists e o Terror Claws, bem como os Lasers... !shit

E até hoje não acredito que perdi o Thunder Punch daquela venda do Flage... !okay

Eita William, o thunderpunch ficou meses a venda, só não comprei porque ele é muito branquelo.

Quanto ao assunto das figuras no estilo filmation, eu quero ver o Aquático, esse eu quero e talvez esse seja o motivo de eu não ter comprado o da coleção clássica até hoje, pois a minha vontade sempre foi a de ter um no estilo do desenho. Espero que façam ele.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Alecsander em 15 Nov 2015, 19:56

williancorrea escreveu:Você está certo, Chainsaw. É que no meu caso eu gostaria de ter todos os variantes do He-Man e do Esqueleto. Só tenho os Battle Armors, NAs e Snake Armor He-Man.

Eu recebi os meus dois e achei muito maneiros, só acharia mais legal se o colete do he man fosse cromado igual ao clássico dos anos 80. E o pack laser vou ter que comprar também, as luzes dos dois ficaram bem interessantes. Eu acho bem legais as variações e concordo que fica um pouco redundante mas eu não resisto !jackiechan !jackiechan !jackiechan

O que eu estou com uma dúvida danada para comprar é o talou fighter que esta bem salgado pra trazer pra cá.. !okay !okay !okay !okay
Alecsander
Peça de BAF

Mensagempor williancorrea em 15 Nov 2015, 20:18

Ah... Talon Fighter eu nem incluí na "lista dos desejos" porque já sabia desde o início que não teria condições... !okay Afinal, nem o castelo eu tenho. !coolface

Quando muito pegarei estes He-Man e Esqueleto lasers aí em dezembro. Por mais que não tenham tanto apelo perante o público brasileiro, pelo fator histórico de serem os últimos vintages, pode ser que se tornem meio raros (e caros) no futuro. Um repeteco do que aconteceu com os Horde Troopers. !shit
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Nov 2015, 16:36

Testshots das figuras Filmation.

Gostei que as articulações dos tornozelos agora são mais efetivas. :)

Imagem
Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor williancorrea em 17 Nov 2015, 17:20

Daqui há pouco já estão à venda no AliExpress. Isso se já não estiverem... !bwahaha

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Nov 2015, 17:37

williancorrea escreveu:Daqui há pouco já estão à venda no AliExpress. Isso se já não estiverem... !bwahaha

!coolface

Na verdade, essas fotos foram tiradas do eBay. !shit
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 17 Nov 2015, 19:19

Aliexpress é fraco na parte de Motucs, Marvel Legends, DCUC. Pelo menos nas últimas vezes que procurei, eu achei pouca coisa.

Quanto a esses tornozelos, eu só espero que não seja como nos WWE Elite da Mattel, que possuem essa articulação mas quase 100% das figuras tem essa junta tão dura que não dá pra mexer e tudo mundo acaba desistindo de tentar pra não estragar a figura.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Nov 2015, 19:35

Sei como é esse problema com figuras WWE, comecei a colecioná-los esse ano...

Mas na real, pela imagem vejo que se trata de outro tipo de articulação, aliás já implementada em MOTUC, mas apenas em algumas figuras femininas como Teela e Malígna, e no Manttena. Pelo visto vai se tornar o padrão.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 18 Nov 2015, 00:46

Chainsaw76 escreveu:Sei como é esse problema com figuras WWE, comecei a colecioná-los esse ano...

Mas na real, pela imagem vejo que se trata de outro tipo de articulação, aliás já implementada em MOTUC, mas apenas em algumas figuras femininas como Teela e Malígna, e no Manttena. Pelo visto vai se tornar o padrão.

É mesmo, agora que olhei direito e percebi que é no mesmo estilo das articulações dos pés do Mantenna. É uma ótima articulação e pode ser uma alternativa diferente à utilizada atualmente nos Marvel Legends, que eu acho muito legal mas também meio frágil.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Nov 2015, 13:29

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Alecsander em 19 Nov 2015, 18:50

É eu achei interessante essa novidade nas figuras 2.0 e eu vou ter que compralas. Estou agora é no aguardo da Venna que saiu esse mês e esta com um visual muito maneiro.
Alecsander
Peça de BAF

Mensagempor Alecsander em 19 Nov 2015, 18:57

Alguém sabe explicar porque esse cara do ebay só vende MOTUCS "decapitados" !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Alecsander
Peça de BAF

Mensagempor Brucutu em 19 Nov 2015, 21:30

Alecsander escreveu:Alguém sabe explicar porque esse cara do ebay só vende MOTUCS "decapitados" !bwahaha !bwahaha !bwahaha

É porque, muito provavelmente ele surrupiou tudo da fábrica de onde ele trabalha, ou alguém que ele conhece, que trás pra ele. Tem também o fato de que ele, as vezes, vende a cabeça separada do corpo, em alguns casos até mais caro do que o corpo, e o melhor de tudo é que pra ele(a), acaba dando dá certo.
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo