Brucutu escreveu:Mas não tem importância o fato de não ter legendas, pois a dublagem em português do Brasil, é uma das melhores que existem.
williancorrea escreveu:Você está certo, Chainsaw. É que no meu caso eu gostaria de ter todos os variantes do He-Man e do Esqueleto. Só tenho os Battle Armors, NAs e Snake Armor He-Man.
Ainda estou me questionando se pego ou não o Flying Fists e o Terror Claws, bem como os Lasers...![]()
E até hoje não acredito que perdi o Thunder Punch daquela venda do Flage...
williancorrea escreveu:Você está certo, Chainsaw. É que no meu caso eu gostaria de ter todos os variantes do He-Man e do Esqueleto. Só tenho os Battle Armors, NAs e Snake Armor He-Man.
Ainda estou me questionando se pego ou não o Flying Fists e o Terror Claws, bem como os Lasers...![]()
E até hoje não acredito que perdi o Thunder Punch daquela venda do Flage...
williancorrea escreveu:Daqui há pouco já estão à venda no AliExpress. Isso se já não estiverem...![]()
Chainsaw76 escreveu:Sei como é esse problema com figuras WWE, comecei a colecioná-los esse ano...
Mas na real, pela imagem vejo que se trata de outro tipo de articulação, aliás já implementada em MOTUC, mas apenas em algumas figuras femininas como Teela e Malígna, e no Manttena. Pelo visto vai se tornar o padrão.
Alecsander escreveu:Alguém sabe explicar porque esse cara do ebay só vende MOTUCS "decapitados"![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes