Omar Padilla escreveu:Bem vindo! As fotos estão ótimas...parabéns!
Abraço!
Muito obrigado, mas não sou novo no forum, mas não importa. Obrigado cara!
Fotografar ao ar livre é legal. A maioria das fotos tirei na garagem da minha casa, ficaram legais até. Ainda não tive coragem de pegar um boneco e ir pra rua mesmo fotografar, mas quem sabe um dia.
As tartarugas ninjas são legais, mas meio que me arrependi de ter pego elas com esse visual, porque é o mesmo preço do visual tradicional e vem com poucas articulações, as tradicionais da playmates tem articulações até nas mãos, as que possuo não tem e são faceis de encontrar, as minhas mesmo comprei na loja fisica das Americanas. Mas enfim, gostei desse visual e acho que vou ficar com elas.
Fotos vou tentar postar pelo menos uma vez por mês, já novos bonecos vou indo devagar.
Sua coleção é sensacional, ja até comentei no seu topico recentemente.
Alemuneratti escreveu:Parabéns, amigo, e bem vindo ao Fórum!!!
Não sou novato mas agradeço assim mesmo. Vlw amigo!
Carlostb escreveu:Fala mjunio14 !
Essa figura do Capitão é muito legal..tenho ela na minha coleção..muito bacana.
As tartarugas são bem legais, especialmente estas que você tem, que fazem referência ao ultimo desenho feito delas.
Parabéns pelas figuras !!
Abraços
A figura do capitão é a minha preferida, até porque gosto muito dos filmes do capitao america (1 e 2). Meu heroi preferido!
So sinto falta de um par de mão fazendo continencia como nas novas figuras do capitao, se essa tivesse seria legal demais.
Quanto as tartarugas me arrependi um pouco de ter pego elas com essas roupas pretas porque tem menos articulações, mas devo ficar com elas, apesar de assistir quase nada aos desenhos. Estão um pouco fora do meu foco, mas como nem vale a pena vender (muito barato), vou ficar com elas.
Eduardo_LLanos escreveu:Mjunio14 seja bem vindo ao fórum, parabéns pelas figuras e fotos

, tbm curto demais as TMNT, mas parei com as 4 mesmo

, vc vai caçar mais personagens fora as principais?
Obrigado amigo. Quanto as tartarugas pensei em me desfazer delas porque está um pouco fora do meu foco, mas como não vale a pena desfazer (muito barato), vou ficar com as duas mesmo, se fosse comprar mais alguma, compraria so o Leonardo e o Rafael mesmo.
Abraços
-----------------------------------------------------
Mas enfim, estou esperando o homem formiga chegar, gostei muito do filme. Quando chegar farei umas fotinhas e postarei aqui.
Abraços galera