logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] X-men wave confirmada

Mensagempor MrJones em 14 Nov 2015, 21:33

Ashevildead escreveu:Na area aki conferindo, ontem a noite alguem notou que o forum nao entrava? demorou acho que uma hora ate poder acessar de novo e casualmente ficamos com menos posts. coincidência?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Tbm vi isso, mas sabei me o pq
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Resgate em 14 Nov 2015, 22:36

Acho que uma figura que eu cofraria e que talvez, talvez apaziguasse minha sede por novas figuras comics seria uma Mônica Rambeau...
As versões movie não tem jeito, essas eu vou continuar comprando e só vou parar se um dia sofrerem do mesmo mal que as de 3.75"
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 14 Nov 2015, 23:21

Afinal de contas,ninguém vai comprar aquele box Savage Land loose anunciado no ML por míseros R$4000,00? !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor V-Rider em 14 Nov 2015, 23:31

Pessoal, tomei a liberdade de notificar a administração na Ouvidoria sobre o erro no contador de posts. Agora é esperar a resposta e ver se algo poderá ser feito :wink:
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor MrJones em 15 Nov 2015, 03:21

Bowie escreveu:Afinal de contas,ninguém vai comprar aquele box Savage Land loose anunciado no ML por míseros R$4000,00? !coolface

PQPPPPPPPPPPPPPP

!lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor duranteb2001 em 15 Nov 2015, 07:49

Bowie escreveu:Afinal de contas,ninguém vai comprar aquele box Savage Land loose anunciado no ML por míseros R$4000,00? !coolface

Os caras forçam, ne? Se pedisse 1.000 ate acho q venderia. Eu nao tenho isso, nem pagaria, mas é seria de hot toys... Mas 4.000? !serious
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor thiagodormaia em 15 Nov 2015, 08:56

Bowie escreveu:Essa dos posts pode prejudicar quem está no sorteio do Murcegão,peço por gentileza que a administração faça alguma coisa. :D

Pensei exatamente a mesma coisa!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Bowie em 15 Nov 2015, 09:19

duranteb2001 escreveu:

Os caras forçam, ne? Se pedisse 1.000 ate acho q venderia. Eu nao tenho isso, nem pagaria, mas é seria de hot toys... Mas 4.000? !serious

Se você economizar mais R$1000,00 é possível ir a Flórida e comprar um por lá mesmo! !jackiechan :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 15 Nov 2015, 09:21

V-Rider escreveu:Pessoal, tomei a liberdade de notificar a administração na Ouvidoria sobre o erro no contador de posts. Agora é esperar a resposta e ver se algo poderá ser feito :wink:

Boa iniciativa,obrigado! =D>
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 15 Nov 2015, 09:45

Citei esse box SL usando ironia é bom humor para exemplificar a decadência do ML em relação as figuras Legends em geral...(nem é preciso entrar no mérito dos DCU's)
Os valores cobrador são altos(há tempos,antes da alta do Dólar),a oferta diminui,os vendedores recusam-se a negociar ou baixar preços,enfim... Os que eu considerava os maiores vendedores de Legends/DCU do ML estão em franca decadência de ofertas de produtos(o "brinquedos velhos" e principalmente o "apartamento toys").
Crise? Sim,temos que levar em consideração lógico,mas ao mesmo tempo vamos ter uma mega Comic-con com ingressos esgotados,Iron Studios a todo vapor,SW Black series crescendo e por aí vai... Então eu creio que o problema maior esteja nos próprios vendedores do ML que não sabem se adaptar a tempos difíceis,fidelizar clientes ou mesmo ceder um pouco na questão dos preços.
A prática do "scalper" é antiga e todos sabem disso,a maioria vende ML a preços absurdos que são de sua própria coleção,sem falar nos golpistas de plantão...
Por último o próprio Mercado Livre não colabora,cobrando taxas muito altas e muitas vezes prejudicando financeiramente o vendedor em N situaçãos...
Bowie
Administrador

Mensagempor V-Rider em 15 Nov 2015, 09:54

A situação no ML tá feia mesmo. Tem cada preço absurdo ali...já vi até mesmo aquela Emma Frost horrorosa da série do Aniquilador sendo vendida por 500 dilmas !bwahaha.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 15 Nov 2015, 10:06

V-Rider escreveu:A situação no ML tá feia mesmo. Tem cada preço absurdo ali...já vi até mesmo aquela Emma Frost horrorosa da série do Aniquilador sendo vendida por 500 dilmas !bwahaha.

Lógico,é o mesmo que está vendendo o box! :shock: !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor Marcão em 15 Nov 2015, 10:32

Por estes preços, deve ser alguem com dó de desfazer dos itens da coleção e torcendo mesmo pra não haja nenhum doido com coragem e grana pra comprar. Montei o grosso de minha coleção ha alguns anos, onde havia grandes quantidades e ofertas de Marvel Legends no ML, mas tudo passa nesta vida.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor williancorrea em 15 Nov 2015, 10:32

Mercado Livre hoje em dia, com raras exceções, é só quando um outro amigo colecionador anuncia lá, pra lhe dar uma força pra usar o cartão de crédito e/ou economizar no frete com o Mercado Envios.

Do contrário, está uma Terra de Ninguém, com sujeito pedindo valores idiotas só porque viu a "modinha" dos colecionáveis... :roll:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor duranteb2001 em 15 Nov 2015, 11:11

Concordo. Mas fico sempre de olho: as vezes aparece uma mosca morta a preço bom...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor defender07 em 15 Nov 2015, 12:47

Quem está iniciando qualquer colecão, nesse momento tem uma notícia boa e outra ruim:
A boa é que hoje em dia temos praticamente tudo de tudo para colecionar.. para todos os gostos.
A ruim é que o tempo para comprar por valore justos já passou e sinceramente (espero estar enganado), vai demorar um bocado para voltar........ :|
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor magnus em 15 Nov 2015, 14:54

Com esse governo vermelho, a economia foi pro saco e bonequinhos e um luxo atualmente.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Bowie em 15 Nov 2015, 15:21

magnus escreveu:Com esse governo vermelho, a economia foi pro saco e bonequinhos e um luxo atualmente.

O governo "azul" também não ia dar jeito nesse país...
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 15 Nov 2015, 16:23

Sem querer entrar no mérito político da questão... mas nenhum dos partidos existentes no Brasil parecem ter o preparo e a ética necessários para um crescimento sustentável, próspero e digno.
Que é preciso tirar o partido atual do poder nas próximas eleicões, isso é fato... é necessário.
Mas o próximo que entrar, seja ele azul, verde, rosa etc.. tem que ficar apenas um mandato e nada mais.
Reeleicão é corrupcão na certa, pode ser qualquer um... endireitou um poucos as coisas, já comeca a sobrar um pouco aqui, um pouco ali, qdo vai ver tão roubando até o que não existia !shit
Não defendo partido nenhum, não gosto de nenhum deles, não simpatizo com políticos... mas reeleicão e urna eletrônica é a primeira coisa que devemos exterminar se quisermos botar ordem de verdade no esquema.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 15 Nov 2015, 16:45

Acho que aqui a gente só tem que falar de uma coisa chamada figura de ação... Qualquer coisa além disto é só desgaste... :wink:
Bowie
Administrador

Mensagempor Subby em 15 Nov 2015, 17:06

Bowie escreveu:Acho que aqui a gente só tem que falar de uma coisa chamada figura de ação... Qualquer coisa além disto é só desgaste... :wink:

O Bowie é um dos "companheros" do partido atual, já o vi defendendo os corruptos algumas vezes, hahaha. Na verdade as coisas pioram para muitos e melhoram para outros, realmente é difícil discutir política ainda mas em um fórum de bonequinhos. De fato o tópico dos Legends é o lugar onde mais vejo conversas paralelas no fórum, todos estão proibidos de postar se o assunto não for Legends. !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor magnus em 15 Nov 2015, 17:11

o partido azul eu não sei , mas o que eu sei com certeza é que o partido VERMELHO, o PT quebrou o país.
magnus
Figura Customizada

Mensagempor magnus em 15 Nov 2015, 17:13

e pra deixar bem claro minha posição, para mim a corrupção existe em todos os partidos. mas o que me irrita é gente tentar defender o governo atual.
magnus
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 15 Nov 2015, 17:16

Subby escreveu:De fato o tópico dos Legends é o lugar onde mais vejo conversas paralelas no fórum, todos estão proibidos de postar se o assunto não for Legends. !coolface

Véio... mas esse é o segredo desse tópico!
Você acredita mesmo que se a gente falasse apenas desses bonequinhos toscos que a Hasbro faz (que compramos feito zumbis comedores de cérebro) teriamos 100 páginas a cada 3 meses ? !coolface
!bwahaha
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor V-Rider em 15 Nov 2015, 18:17

duranteb2001 escreveu:Concordo. Mas fico sempre de olho: as vezes aparece uma mosca morta a preço bom...

De fato. Em alguns casos, aparecem boas oportunidades lá no ML. Mas atualmente, é um caso bem raro.
V-Rider
Figura Loose

AnteriorPróximo