Snake,
eu coloquei o Gigante do lado do UltraSeven exatamente pra demostrar o tamanho do bicho...
Quanto ao Fantomas, também tenho um kit importado do Japão, mas ainda não montei... preguiça...
Teitei,
Tenho várias figuras grandes ( fora os BAFs ): UltraSeven, Batman e Robin também do post anterior, Torak, Lady Death, vários Batmen e etc...
Eu comprei o UltraSeven do Japão com um amigo que mora lá ( Yudi ). Já faz uns 2 anos. Comprei vários ( e bota vários nisso ) gashapons e essa figura ( e fui taxado - a primeira vez a gente nunca esquece ).
Jenn Blade,
existem várias séries, mas a maioria é tudo estático. Eu adoraria ter um UltraSeven da Marmit ( 30cm ), mas o preço é absurdo. Vou caçar uma foto e coloco no próximo post. Na Power Toys chegaram os 2 primeiros Ultraman e UltraSeven eletrônicos ( sons e luzes ), e ainda um Ultraman gigante, com sensor que acende a luz do peito, toca o tema e ainda dá os gritos!
Marcelo987,
também tenho um Frankeistein Jr de resina, pequeno, horrível... e os Impossíveis...
ToskoSkywalker,
vi que teve um pessoal comentando que o Galactus deles começou a ficar branco... Acho que tive sorte
Abraços