defender07 escreveu:Realmente esse Namor Universe aí, tá com cara de cantor de sertanejo universitário...
Cris Ider escreveu:sertanejo universitário? Você pegou pesado agora.
Pegou pesado com o Namor, claro!
williancorrea escreveu:Esse Namor Legends que o Defender mostrou parece ter sido baseado em alguma arte do Mark Bagley, não é não?
defender07 escreveu:Sertanejo universitário geralmente é um gênero que você pode falar mal a vontade ao menos no meio do colecionismo de action figures pois nosso povo geralmente gosta de músicas com apelo cultural mais rico (elegante?).![]()
AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:Sertanejo universitário geralmente é um gênero que você pode falar mal a vontade ao menos no meio do colecionismo de action figures pois nosso povo geralmente gosta de músicas com apelo cultural mais rico (elegante?).![]()
Eu curto funk![]()
![]()
Cris Ider escreveu:Pior para nós colecionadores Marvel Universe. Pois temos que aguentar aberrações como esta cara de sonso deste Namor aqui:
AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:Sertanejo universitário geralmente é um gênero que você pode falar mal a vontade ao menos no meio do colecionismo de action figures pois nosso povo geralmente gosta de músicas com apelo cultural mais rico (elegante?).![]()
Eu curto funk![]()
![]()
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:Sertanejo universitário geralmente é um gênero que você pode falar mal a vontade ao menos no meio do colecionismo de action figures pois nosso povo geralmente gosta de músicas com apelo cultural mais rico (elegante?).![]()
Eu curto funk![]()
![]()
Aff.. e não duvido nada se você dizer que vai tentar substituir a Joelma no Calypso
AlexisSantos escreveu:e]
A Joelma é r3k4lk3 bem..a diva mesmo é a Anitta..
RJMarvel escreveu:Aproveitando essa porra de cachorro/lobisomen América (que sairá em uma das próximas waves) é quem?
Que bucha.......................................
Ashevildead escreveu:RJMarvel escreveu:Aproveitando essa porra de cachorro/lobisomen América (que sairá em uma das próximas waves) é quem?
Quem é o Capwolf? É o Steve Rogers mesmo.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
RJMarvel escreveu:Ashevildead escreveu:RJMarvel escreveu:Aproveitando essa porra de cachorro/lobisomen América (que sairá em uma das próximas waves) é quem?
Quem é o Capwolf? É o Steve Rogers mesmo.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Defunto", idoso, Lobisomem...............qual será o próximo passo? Vai virar transgênero?
RJMarvel escreveu:
"Defunto", idoso, Lobisomem...............qual será o próximo passo? Vai virar transgênero?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes