AlexisSantos escreveu:Essa também é legal!
Eduardo_LLanos escreveu:AlexisSantos escreveu:Essa também é legal!
Aff
AlexisSantos escreveu:Pq vc num gosta?
Eduardo_LLanos escreveu:AlexisSantos escreveu:Pq vc num gosta?
Não curto funk, mas a paródia é engraçada
Bowie escreveu:Eduardo,sério amigo,você tem talento,procure patrocínio,ajuda sei lá... Repito,você MERECE ganhar dinheiro com seu talento! Eu é porque não sou rico,senão encomendaria o santuário inteiro e te pagava uma nota preta! Você é muito bom com cenários,dioramas e afins!
AlexisSantos escreveu:Bom se eu consigo gravar videos,todo mundo consegue
AlexisSantos escreveu:Falando em video,tem video novo no tópico lá hein galera!! Mendigando mesmo!
AlexisSantos escreveu:Falando em video,tem video novo no tópico lá hein galera!! Mendigando mesmo!
Alemuneratti escreveu:AlexisSantos escreveu:Falando em video,tem video novo no tópico lá hein galera!! Mendigando mesmo!
Cale-se, cale-se, cale-se... você me deixa louuuucooo!!!!
AlexisSantos escreveu:Alemuneratti escreveu:AlexisSantos escreveu:Falando em video,tem video novo no tópico lá hein galera!! Mendigando mesmo!
Cale-se, cale-se, cale-se... você me deixa louuuucooo!!!!
rozancaveira escreveu:Perfeita a casa de aries Eduardo! Parabéns!
Bowie escreveu:Desculpe insistir no assunto,mas tem um cara aqui da minha cidade que fez uma maquete enorme de um sítio com direito a moinho,bois,cavalos e casas,enfim tudo... A Universidade federal de Santa Catarina de alguma maneira ficou sabendo do trabalho dele e fez uma oferta de R$25.000,00 pela maquete! Ele recusou por que o sítio em questão tinha um valor sentimental para ele.
Agora pense nas suas possibilidades amigo! Digo e repito; você pode e deve levar seus projetos adiante e fazer disso uma fonte de renda! Você merece!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes