foradebase escreveu:o aranha esta bem servido mesmo, mais eu sou meio clássico nesse ponto: Peter- classico (estilo mcfarlane) e negro; Reilly - escarlate e aranha. viu sou um cara facil de agradar
AlexisSantos escreveu:williancorrea escreveu:O "Octopus Carnificina"... Caras, como aquele jogo do PSone era legal... Corrijam-me se estiver errado, mas ele tinha ganhado o título de melhor game do ano na época, não?
Não lembro..mas adorava esse jogo,era só esse e o Dino Crisis.
O Homem aranha 2 do play 2 também era legal.
williancorrea escreveu:Por isso, quanto mais Aranhas saírem, mais feliz ficarei. Existe nesta base nova da Hasbro aquela armadura da Guerra Civil, que o Tony Stark fez pra ele?
defender07 escreveu:Gostar do game do Aranha para Ps1 é fácil.
Quero ver quantos aqui do forum jogavam esse aqui do Atari!!![]()
![]()
V-Rider escreveu:Willian, nessas novas bases, foram lançados apenas o Superior Homem Aranha, o Spider Pizza, o Homem Aranha 2099 e o Aranha Escarlate. A figura dessa armadura da Guerra Civil existe, mas não é feita nessas novas bases.
williancorrea escreveu:Brucutu...
williancorrea escreveu: Será que é difícil achar?
Bowie escreveu:Ei galera,esse Aranha de Ferro já existe,é da linha Spider-Man Classics,eu tenho e é bem bacana! Show de bola a figura!
Ashevildead escreveu:Porra esse spider man vs kingpin eu sempre morria no Rei, que bosta, eu tinha aquele controle grandão impreciso pra caramba.
Foi bom tu lembrar desse jogo ,vou baixar em emulador pra terminar finalmente.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
williancorrea escreveu: Éramos verdadeiros lutadores persistentes naquela época.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes