Bowie escreveu:Está decidido! Os dois ganharam! Mas fiquem on-line por favor,já vou explicar!
Bowie escreveu:Meu erro foi estúpido e imperdoável,os dois,Defender e Murcegão GANHARAM. Me COMPROMETO a comprar um Legends ou DCU para cada com frete grátis,o Chaves cai fora. Aceitam?
Bowie escreveu:Meu erro foi estúpido e imperdoável,os dois,Defender e Murcegão GANHARAM. Me COMPROMETO a comprar um Legends ou DCU para cada com frete grátis,o Chaves cai fora. Aceitam?
murcegao escreveu:o bowie tá lascado...ter q decidir entre 2 q são honestos é foda![]()
![]()
Bowie escreveu:Palavra é palavra,mas preciso do aval da moderação,onde está o Afro?
Defender- ganhou um Marvel Legends Lacrado!
Murcegão- ganhou um DCU classics lacrado!
Quais vocês querem?
Bowie escreveu:Palavra é palavra,mas preciso do aval da moderação,onde está o Afro?
Defender- ganhou um Marvel Legends Lacrado!
Murcegão- ganhou um DCU classics lacrado!
Quais vocês querem?
Bowie escreveu:Alguma contestação? Sou todo ouvidos...Moderação tudo ok?Os ganhadores já entraram em contato comigo.
Obs:todas as demais respostas estavam erradas ou tinham erros de português e/ou inglês.
Afro escreveu:Não precisa ter aval da moderação, Bowie.
Mas, sim está tudo certo![]()
![]()
Por pouco eu não ganhei
Bowie escreveu:Registro dos erros da segunda pergunta
Durantb2001- In-Betweener está mais para entidade cósmica do que para vilão,segundo pesquisas que eu fiz ele só confrontou o Dr Estranho uma vez, e não consta na galeria da Marvel Database como vilão.![]()
Afro- Domini? Dormammu?.
Ashevildead- N'gar correto: N'Garai .
Murcegão(primeira vez)- citou Dormammu e não valia este
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes