Bowie escreveu:GABSATO02 escreveu:Johnson
Enviado de meu Moto G 2
Resposta correta! Ganhou a figura,aguarde contato!
Parabéns!
uhuuu

Uma duvida: eu escolho qual das duas vai ser?
Bowie escreveu:GABSATO02 escreveu:Johnson
Enviado de meu Moto G 2
Parabéns!
Bowie escreveu:Segunda e última"pergunta",mais difícil... Valendo o Chaves oficial Televisa comprado na NYCC!
EXCETUANDO Dormammu,Barão Mordo e Shuma-Gorath,ENUMERE 5 VILÕES do Doutor Estranho!(somente dele,nada de antagonistas galáticos como Thanos e Mefisto)
Valendo!
GABSATO02 escreveu:Bowie escreveu:GABSATO02 escreveu:Johnson
Enviado de meu Moto G 2
Parabéns!
uhuuu![]()
![]()
![]()
![]()
Uma duvida: eu escolho qual das duas vai ser?
murcegao escreveu:Bowie escreveu:Segunda e última"pergunta",mais difícil... Valendo o Chaves oficial Televisa comprado na NYCC!
EXCETUANDO Dormammu,Barão Mordo e Shuma-Gorath,ENUMERE 5 VILÕES do Doutor Estranho!(somente dele,nada de antagonistas galáticos como Thanos e Mefisto)
Valendo!
Chthon - Ancestral Deus de magia negra, descrito no Darkhold.
D'Spayre - Um Senhor do Medo criado pelo Morador das Trevas para encarnar desespero.
Dormammu - Arquinimigo de Dr. Estranho, é um ser místico que vive nas profundezas de um mundo de pesadelos em outra dimensão, e pretende dominar as outras.
Morador das Trevas - Mais antiga que o universo e o mais poderoso dos Senhores do Medo.
In-Betweener - O agente de equilíbrio entre as forças do Caos e Ordem, desejando rebeldemente e impiedosamente reequilibrar o universo de acordo com seus desejos.
murcegao escreveu:Silver Dagger -
Umar -
Urthona -
Xandu -
Yandroth
Bowie escreveu:murcegao escreveu:Silver Dagger -
Umar -
Urthona -
Xandu -
Yandroth
Respostas corretas e sem erros,ganhou a figura! Parabéns! Aguarde contato!
murcegao escreveu:o defender e o afro postaram sem descrição antes de mim...se o deles estiver correto...eles levam
murcegao escreveu:o defender e o afro postaram sem descrição antes de mim...se o deles estiver correto...eles levam
Bowie escreveu:murcegao escreveu:o defender e o afro postaram sem descrição antes de mim...se o deles estiver correto...eles levam
Atualizei meu iPad 5 vezes e persiste sua resposta em primeiro e de forma correta.
Afro? Confere? Posso bater o martelo?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 10 visitantes