Galera, quem do forum coleciona Transformers Masterpiece (hasbro, takara ou 3r party)?
abs!
krueger01 escreveu:Eu coleciono, mas com bastante foco.
Não comprei os mini MP (como o optimus novo), nem os mini-mini-MP (os carrinhos).
Fiquei puto com essa mudança de escala...![]()
![]()
![]()
Mas eles podem lançar quantos jatos quiserem, basta mudar de cor que vem para minha coleção!![]()
![]()
![]()
Megaprimerj escreveu:krueger01 escreveu:Eu coleciono, mas com bastante foco.
Não comprei os mini MP (como o optimus novo), nem os mini-mini-MP (os carrinhos).
![]()
![]()
Mas eles podem lançar quantos jatos quiserem, basta mudar de cor que vem para minha coleção!![]()
![]()
![]()
Ou seja, agora que eles estão tratando MP como uma coleção e com escala padronizada você não compra
defender07 escreveu:Tenho alguns.. gosto muito (demais mesmo). Gostaria de ter muito mais pois sou fã de G1..... porém coleciono outras linhas e tanto espaco quando dinheiro acabam ficando bem limitados para os Transformers... mas são magníficos.. tenho um 3rd party (Shockwave) que eu sempre quis ter desde a HQ Are All Dead
Megaprimerj escreveu:krueger01 escreveu:Eu coleciono, mas com bastante foco.
![]()
![]()
![]()
![]()
Ou seja, agora que eles estão tratando MP como uma coleção e com escala padronizada você não compra
Carlostb escreveu:Não consigo acessar as imagens de sua coleção...é como se o link, não fosse um link.
Abraços
krueger01 escreveu:Eu coleciono, mas com bastante foco.
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes