Bowie escreveu:mas não esqueçam que os X-men têm outro vilão gigante,o Monolito Vivo...vai que sai ele?
Brucutu escreveu:Eu acho que vocês estão viajando na maiosese. É melhor não ficar com tantas expectativas assim, parece até que esqueceram de quem está fazendo essas figuras. Acho melhor só esperar por figuras bacanas e um Baf legal, sem viajar.
Christiann escreveu:Brucutu escreveu:Eu acho que vocês estão viajando na maiosese. É melhor não ficar com tantas expectativas assim, parece até que esqueceram de quem está fazendo essas figuras. Acho melhor só esperar por figuras bacanas e um Baf legal, sem viajar.
Nada pode ser pior que um pigmeu baf, ou Hitmonkey...
foradebase escreveu:pode ser tbm que eles tragam todos os prototipos não feitos de uma vez. samurai, lilandra, homem-multiplo, moonstar mais a baf e vampira e uns 2 novos com pouca escultura inedita
foradebase escreveu:eu acho dificil vir colossus, ..., o velho logan tbm é uma boa aposta , é um wolverine e com uma otima aceitação dos fãs, mas provavelmente em cima da base do caveira vermelha
foradebase escreveu:acho dificil mesmo wave tematica, não teve nenhuma até agora. Do ponto de vista de mercado, parece mais razoável continuar combinando antigos e modernos
Brucutu escreveu:Christiann escreveu:Brucutu escreveu:Eu acho que vocês estão viajando na maiosese. É melhor não ficar com tantas expectativas assim, parece até que esqueceram de quem está fazendo essas figuras. Acho melhor só esperar por figuras bacanas e um Baf legal, sem viajar.
Nada pode ser pior que um pigmeu baf, ou Hitmonkey...
Por isso que eu disse isso. Disseram que seria um BAF impressionante, mas isso qualquer um que quer vender vai falar, o negócio é esperar pra ver, pois o impressionante deles pode não ser pra mais ninguém.
Por falar no Pigmeu, ele até que é uma figurinhazinha legal, mas por ser um BAF, custa o equivalente a uma figura enorme.
Não sei se seria legal um BAF do Apocalypse, porque provavelmente farão algo do tamanho do Thanos BAF e além do mais, se lançaram um na versão dos quadrinhos, os leigos irão estranhar o fato dele ser diferente de como ele está naquele filme dos Xis-Mein que tá passando do cinema.
Hamu Mala escreveu:Nossa, acho impossível uma wave toda Jim Lee! Uchoa, tá sonhando demais em?
Apostaria em BAF Sauron, Vampira, Ciclope Jim Lee, Jean Fênix Branca, Samurai de Prata, Wolverine (versão ???),
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante