GABSATO02 escreveu:Almas gêmeas. Rolou um clima aí hein.
Enviado de meu Moto G 2
Nosso caso é antigo!!!

GABSATO02 escreveu:Almas gêmeas. Rolou um clima aí hein.
Enviado de meu Moto G 2
thiagodormaia escreveu:GABSATO02 escreveu:Almas gêmeas. Rolou um clima aí hein.
Enviado de meu Moto G 2
Nosso caso é antigo!!!![]()
thiagodormaia escreveu:GABSATO02 escreveu:Almas gêmeas. Rolou um clima aí hein.
Enviado de meu Moto G 2
Nosso caso é antigo!!!![]()
Hoffmannbeck escreveu:E por sinal achei esse doom bem esquisitão.
Brucutu escreveu:Hoffmannbeck escreveu:E por sinal achei esse doom bem esquisitão.
Também achei, parece uma véia coxuda em algumas fotos.
AlexisSantos escreveu:Mas o doutor estranho não precisa de muito movimento nas pernas..ele não é nenhum mestre kung fu..ou é?
Rodrigo Motta escreveu:Cudado, povo!!! Cara de pau vendendo MArk II "Marvel Select" no ML como produto original e com a cara de pau de insistir que é verdadeiro: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
Sr raptor escreveu:Coleciono select a pouco tempo e sou novo por aqui. Minha primeira figura da MS foi o bucky cap , mas fico na dúvida agora....pego o gambit, colossus ou war machine?
Daniel Marvel escreveu:Eu estava meio sem vontade de colecionar Selects (na verdade, acho que estava sem vontade do simples ato de colecionar algo), então comprei esse último Thor que saiu.
Dependendo das minhas impressões dele, vou ver que rumos a coleção vai tomar.
Daniel Marvel escreveu:Eu estava meio sem vontade de colecionar Selects (na verdade, acho que estava sem vontade do simples ato de colecionar algo), então comprei esse último Thor que saiu.
Dependendo das minhas impressões dele, vou ver que rumos a coleção vai tomar.
lucasaraujo7 escreveu:Alguma notícia de quais serão os próximos lançamentos?
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Daniel Marvel escreveu:lucasaraujo7 escreveu:Alguma notícia de quais serão os próximos lançamentos?
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Vai ter um Disney Store Exclusive até o final do ano, que é variante de algum já lançado.
Eu acho...
Daniel Marvel escreveu:Chegou aqui em casa o Thor Marvel Now faz uns 3 dias.
Podem jogar pedras em mim e tal...mas não curti muito.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes