defender07 escreveu:Nao conheço esse novo meme, acho que andei boiando..alguém poderia desenhar prá mim?

defender07 escreveu:Nao conheço esse novo meme, acho que andei boiando..alguém poderia desenhar prá mim?
Brucutu escreveu:Bem, eu não sei se ele realmente não entendeu, ou se ele apenas trouxe de volta uma piadinha interna que estava sendo esquecida.
Quanto a esse seu desenho horroroso, Alexis, só tenho uma coisa a dizer: "NÃO, OBRIGADO!"
AlexisSantos escreveu:Eu desenhei mesmo,nem montagem foi.![]()
Ah,e Brucutu..
VAI CAGAR NO MATO!
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:Eu desenhei mesmo,nem montagem foi.![]()
Ah,e Brucutu..
VAI CAGAR NO MATO!
Isso deveria virar meme também!
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:Eu desenhei mesmo,nem montagem foi.![]()
Ah,e Brucutu..
VAI CAGAR NO MATO!
Isso deveria virar meme também!
williancorrea escreveu:Essa do Brucutu eu achava até que já era meme. Eu pelo menos uso bastante!![]()
Ah, e quanto a vocês serem mestres Legends: se vocês não o forem, eu então... aprendiz do aprendiz, estagiário do estagiário...
Daniel Marvel escreveu:Até agora não entendi que po##@ é essa vibe de Dolynho, Alexis.
AlexisSantos escreveu:Esse aprendiz de aprendiz tá no tópico da minha coleção hein galera.![]()
Também tem o Hentai do Leon,na coleção do Jack krauser![]()
AlexisSantos escreveu:Tá bom,voltei ao meu avatar preferido!
williancorrea escreveu:Preferia o Dollynho...![]()
![]()
E depois sou eu o cara que mais muda de avatar no fórum...![]()
lelion escreveu:Os desenhos do Frank Cho são quase eróticosdá o maior prazer degusta-los! Nerds tarados juntai-vos
Bowie escreveu:RJMarvel escreveu:Em tempo, quanto ao Frank Cho: não são só as garotas da Marvel não. Qualquer uma vira deusa pelo traço dele...
Viva Frank Cho..................
Se existisse de verdade, com esse corpo, Wanda alteraria a realidade do casamento de muita gente.....kkkkkkkkkkkkkkk
Seriam bem vindas figuras desse traço do Cho sim RJMarvel! Mas creio que não passaria pois são muito "apelativos"...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes