felipao escreveu:Parece que em todas as lojas já esgotaram as figuras dessa wave, Rio e Sampa a moçada já comprou tudo. Bem, pela lógica, vendo que vendeu bastante, os lojistas deveriam renovar os estoques e trazer muito mais dessa coleção. Certo? Errado. Dificilmente vejo reposição de Marvel Universe nas lojas, geralmente ou vende tudo ou encalha, os caras não tem uma estatística de vendas para saber quais itens tem mais saída, tipo, a curva ABC usada em critérios de reposição de estoques. O que é lamentável.
Na verdade, pelo que pude apurar indo as lojas, só a Garoto P & B recebeu e só loja física. No Rio eu conheço duas (Barra e Del Castilho) e só a segunda havia recebido. Até quinta feira não havia chegado na filial da Barra. A loja do solzinho não recebeu ainda e um conhecido, que lojista (o mesmo me que me disse - e estava certo - que nada dessa linha chegaria para o dia das crianças) só receberá em novembro. Não sei em sampa, mas aqui no Rio só um poucos felizardos que passaram pela loja é que compraram as poucas unidades recebidas.
De qualquer forma é bom estar atento.
A culpa dos encalhes é da própria Hasbro que lota as caixas com algumas figuras (Jubilei, Maverick, Homem Areia,etc) e economiza em outras (Bishop) que já saem da fábrica raras.