GABSATO02 escreveu:Ta mto foda Resgate!
Quando completar, monta um diorama grandão de Infinity War, hehe
Quando conseguir todas essas figuras espero ter grana prá montar um expositor à altura dessa parte da coleção.
AlexisSantos escreveu:Muito bom petroleiro jr!
Coloca a viuva junto dos Shield,fica legal também!
Na próxima atualização farei uma foto dela junto com a SHIELD... Mas em breve terão outros personagens entrando nessa parte do guara rou... Digo, expositor, aguarde e confie..
Bowie escreveu:Resgate,tô vendo que seu foco está bem forte nas figuras movie... Gostaria que opinasse a respeito...

Bora lá então.
As figuras de filme eu comecei colecionando as de 3,75" e teria continuado até hoje, não fosse o contínuo descaso da Hasbro com as figuras dessa escala... Tinha até dois customs de heróis russos e encomendei com o Léo mais articulações para o Capitão do filme dos Vingadores, mas daí não lançaram nada dos Guardiões e as figuras do segundo filme dos Vingadores eram uma ofensa aos lançados na ápoca do segundo filme do Homem de Ferro.
Esse ano entrei de cabeça nas compras e ao adquirir a wave Odin pude conferir como estavam legais o Capitão América, o HdF e o Hulk versão movie, coincidentemente três dos primeiros personagens de quando comecei a coleção de legends, anos atrás.
Não tive dúvida, deixei os pequenos de lado, estão todos guardados numa caixa até eu decidir a melhor maneira de passá-los para frente e resolvi investir pesado nas figuras de 6".
Somado ao fato de ter adorado as figuras e curtir demais o MCU, está que praticamente fechei meus desejos referentes a figuras pré Marvel Now, como comecei também a colecionar essas versões dos heróis que tanto amo atualmente estarei me dividindo nessas duas vertentes... Marvel Now e MCU.
Tempos atrás comprei em série vários heróis dos quadrinhos, como os que me interessavam no Box do Dr. Estranho e do Homem Formiga, enquanto na parte de filmes só podia esperar por boas oportunidades de conseguir um Ultron, um Homem Formiga, os personagens do Box da SHIELD e os que eu queria do box dos Vingadores movie.
O Ultron eu consegui num ótimo anúncio do E-bay, o Homem-Formiga meu cunhado trouxe de uma viagem que ele fez à Disney e então esperei até que alguém começasse a vender o Thor e a Viúva.
pelo caminho surgiram a Maria Hill e o Nick a ótimos preços e cofrei também e daí fechei com o Coulson num preço bom que, infelizmente foi aumentado pacas por causa da tributação...
Recebi notícias recentes de que finalmente irei fechar a Wave HulkBuster e em breve terei uma atualização grande, com a chegada do Máquina de Combate e a própria HB.
E em breve vocês verão as obras de arte do Mestre Léo com versões movie de vários heróis que não aparecerem no MCU e provavelmente nunca aparecerão, além das últimas duas figuras japonesas que pretendo comprar esse ano, um da série Garo e um Kamen Rider monstruoso (até essas figuras como o Predador e o Ultraman mangá consegui cofrar esse ano).
Ufa... Daí vou retomar o fôlego, pois ano que vem promete ser mais agitado no campo de figuras movie, com os filmes da Guerra Civil e do Doutor Estranho, eu prevejo, só desse nicho, pelo menos mais umas dez figuras... Fazer o que se o MCU me conquistou né?
Sei lá se vão ler tudo isso, mas valeu o desabafo...hehehehe
obrigado mesmo pelos comentários pessoal!