coelho do mar escreveu:Em relação ao Capitas Lobinho em ser o definitivo ou não, só sei que para mim o melhor Capitas é esse aqui:
Chainsaw76 escreveu:coelho do mar escreveu:Em relação ao Capitas Lobinho em ser o definitivo ou não, só sei que para mim o melhor Capitas é esse aqui:
Eu tenho o Capitas Ultimate Toybiz, mas troquei a cabeça dele pelo Series 1. Aí sim virou o definitivo para mim.
Só que eu também vou cofrar o Lobinho ano que vem.
marvelmanioco escreveu:Bowie escreveu:lelion escreveu:Ai galera pra quem quer a wave Rhino tem uma loja vendendo a 779,94 a wave completa aqui na terrinha tupiniquim.
Estranho,só por curiosidade fui olhar no site da Solzinho ontem e não achei essa wave...
Bowie não é na solzinho é na do pessoal que "coleciona" figuras de ação.
coelho do mar escreveu:Em relação ao Capitas Lobinho em ser o definitivo ou não, só sei que para mim o melhor Capitas é esse aqui:
Mas mesmo assim vou nesse Capitas Lobinho, afinal Capitas na coleção nunca é demais!!!
Subby escreveu:Bowie escreveu:Com essa já são 4 Waves seguidas sem "pulos"... Na verdade desde a volta dos Legends em 2012 só não foram lançadas no Brasil as Waves Hobgoblin,Epic Heroes e Rocket Raccoon.
Na verdade a loja traz por conta própria, Bowie. A Hasbro não lançou oficialmente as waves do Hobgoblin, Rhino e Hulkbuster no Brasil. A Coleciona e outras lojas importaram por outros meios. A última wave lançada esse ano pela Hasbro por aqui é a do Ant-man.
Tércio Leonidas escreveu:Galera eu vi algumas informações recentemente de que a Hasbro vai lançar uma Wave do X-men novamente, alguém sabe se essa informação procede??
Se caso sim, Quais personagens vocês esperam ?
madox0511 escreveu:Chainsaw76 escreveu:coelho do mar escreveu:Em relação ao Capitas Lobinho em ser o definitivo ou não, só sei que para mim o melhor Capitas é esse aqui:
Eu tenho o Capitas Ultimate Toybiz, mas troquei a cabeça dele pelo Series 1. Aí sim virou o definitivo para mim.
Só que eu também vou cofrar o Lobinho ano que vem.
Chaisaw, posta uma foto dele pra gente ver...
Tércio Leonidas escreveu:Vi nesse site, não dizem escancarado, mais dão suspeitas de que irão lançar.
http://marveltoynews.com/nycc-2015-marv ... e-scourge/
Tércio Leonidas escreveu:Vi nesse site, não dizem escancarado, mais dão suspeitas de que irão lançar.
defender07 escreveu:Pô.. é irritante eu ver "fãs" de Wolverine nem saberem quem é o Herb Trimpe.
Brucutu escreveu:defender07 escreveu:Pô.. é irritante eu ver "fãs" de Wolverine nem saberem quem é o Herb Trimpe.
Eita cara, não sabia quem era não, pesquisei no google e vi. Você me desculpe pela vergonha que eu passei...
...mas pensando bem, eu nem sou tão fã do Wolverine assim né.
defender07 escreveu:Brucutu escreveu:defender07 escreveu:Pô.. é irritante eu ver "fãs" de Wolverine nem saberem quem é o Herb Trimpe.
Eita cara, não sabia quem era não, pesquisei no google e vi. Você me desculpe pela vergonha que eu passei...
...mas pensando bem, eu nem sou tão fã do Wolverine assim né.
Como você é fã de Ultraman, está desculpado!
Pô.. é irritante eu ver "fãs" de Wolverine nem saberem quem é o Herb Trimpe.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes