Olá pessoal! iniciei uma coleção de Star Wars, fez um ano que coleciono e dês d que comecei eu sentia vontade de adquiri figuras de Star Wars, mas fui pegando outras coisas mas sempre de olho nas linhas q produziam star wars, tanto estatuas como articulados, depois de muito pensar, pesquisar linhas e valores eu decidi inciar e optei pelos 1/12, decidi mesclar com Sh Figuarts, Mafex e alguns poucos Black series, na verdade BS só pretendo pegar o Jabba, mas dai essa semana chegou minhas primeiras figuras de Star Wars:

O Darth Vader eu optei pelo Mafex porque depois de ver muitos reviews eu vi que o Sh e um tanto quanto baixo, então escolhi o Mafex e adorei, vendo por fotos e vídeos eu n havia gostado de sua capa de pano, mas pessoalmente eu amei! e ficou ótimo ao lado dos Sh.
Pois bem, de inicio peguei esses personagens da Sh porque encontrei eles lacrados por um preço absurdamente bom, os demais personagens eu pretendia pegar ano que vem, mas ao ver esses pessoalmente eu não segurei o hype, então peguei um dinheiro que eu estava juntado para comprar um PS4 e peguei todos os outros personagens q eu queria, que são: Luke epi IV e VI, Darth Maul, Mace Windu e Stromtooper First Order e acabou-se o dinheiro rs, to esperando eles chegarem, to bem pilhado tbm no Han Solo e na Rey Mafex.
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.