Brucutu escreveu:Essa coleção da Figuarts é ótima. Tô vendo que você vai longe com ela.
Tem muita gente pra ser lançada ainda, espero que essa coleção duro ainda muito. Três personagens que eu espero ver nessa coleção, são o Mestre Kame, com casco de tartaruga, calção de praia, camisa de pano e chinelinho de dedo, o Mr. Satã e o Majm Boo Gordão. Se lançarem eles, promete que você vai comprar hein.![]()
Ah sim, e antes que eu me esqueça. Nunca se desfaça da sua coleção Motuc... a não ser que você me avise antes e faça um precinho camarada no Ninjor.
Ah, essa coleção me fisgou também, viu Brucutu, não posso negar: baseadas em personagens que gosto, super bem feitas e detalhadas. Como disse o Jaime uma vez, "tudo o que o pobre colecionador gosta".

Também torço pra essa coleção vingar cada vez mais, mas a Bandai precisa parar de putice e ficar puxando o saco do pessoal da Toei e do Toriyama, lançando esses Goku e Vegeta de cabelo azul e Freeza de ouro, pra lançar personagens que realmente fizeram os fãs gostar de Dragonball. Assim como você, torço por Mestre Kame, Mr. Satan, Dabura e Fat Boo, além de que gostaria muito de Bulma, Yamcha, Tenshinhan, Raditz, Nappa e Andróides 19 e 20. Esses personagens são praticamente obrigatórios, porque foram bem relevantes na série (tá, Raditz e 19 apareceram pouco, mas foram importantes também, né?

A vantagem dessa coleção é que não sai uma figura por mês que nem MOTUC, então dá pra gente se programar pra comprar. Estes de agora juntei rápido porque foram resultados de vendas de outras figuras, mas agora não vai dar mais pra fazer isso...

Quanto aos MOTUCs, não vou vender não: até vendi alguns menos importantes pra mim, mas chegaram alguns outros que ainda farei uma atualização legal, pois a darei praticamente por encerrada. Foi bem suado conseguir os personagens que tenho, e só se a situação estiver brava mesmo e não tiver mais outra saída me desfarei deles. Do contrário eles ficam ad aeternum aqui comigo.

AlexisSantos escreveu:Muito legal o goku e o kuririn,pena que no Dragon ball Z ele foi meio "apagado"..
E Brucutu,ele não vai vender,vai pegar todos e botar fogo,ele é legends agora.
É, Alexis, mais ou menos concordo contigo, pois conforme os saiyajins iam ficando cada vez mais poderosos, os outros personagens (principalmente os humanos) iam sendo deixados de lado, sendo que eram bem legais. Até o Piccolo que era fodão ficou apagado, especialmente na saga do Majin Boo... Só que dos humanos o Kuririn ainda acho que ficou o mais relevante: talvez por ser um personagem que os fãs gostavam, melhor amigo do Goku e tals, ainda teve um certo brilho que Yamcha e Tenshinhan não mais tiveram.
Agora, quanto aos Legends a resposta é sim. Quanto a queimar os MOTUCs: SQN.

Alemuneratti escreveu:Muito boa essas figuras Dragonball, ótimas para tirar umas "fotinhas"... rs
São muito chiques mesmo, Alemuneratti. Com essas figuras aí a gente "perde tempo brincando" mesmo, viu...