dutch escreveu:Particularmente, curti muito esse novo Caps. É bem provável que meu Face Off vá embora quando pegar esse..
Junior_1 escreveu:dutch escreveu:Particularmente, curti muito esse novo Caps. É bem provável que meu Face Off vá embora quando pegar esse..
rapaz, voce deve ter recebido ma caralhada de MP depois dessa mensagem ne?
Face Off e sonho de consumo de qualquer Legendino.
Bowie escreveu:Eu ainda tenho muito(muito mesmo!) apego ao Caps série 1,o primeirão mesmo... Mas esse novo promete,por isso eu perguntei pra vocês o que acham.
lelion escreveu:Ai galera pra quem quer a wave Rhino tem uma loja vendendo a 779,94 a wave completa aqui na terrinha tupiniquim.
Bowie escreveu:lelion escreveu:Ai galera pra quem quer a wave Rhino tem uma loja vendendo a 779,94 a wave completa aqui na terrinha tupiniquim.
Estranho,só por curiosidade fui olhar no site da Solzinho ontem e não achei essa wave...
marvelmanioco escreveu:Bowie escreveu:lelion escreveu:Ai galera pra quem quer a wave Rhino tem uma loja vendendo a 779,94 a wave completa aqui na terrinha tupiniquim.
Estranho,só por curiosidade fui olhar no site da Solzinho ontem e não achei essa wave...
Bowie não é na solzinho é na do pessoal que "coleciona" figuras de ação.
krueger01 escreveu:A wave do Hulkbuster vem ou não vem?![]()
Se vier, espero que demore, porque dinheiro não há.![]()
![]()
![]()
marvelmanioco escreveu:Bowie escreveu:lelion escreveu:Ai galera pra quem quer a wave Rhino tem uma loja vendendo a 779,94 a wave completa aqui na terrinha tupiniquim.
Bowie não é na solzinho é na do pessoal que "coleciona" figuras de ação.
Bowie escreveu:Com essa já são 4 Waves seguidas sem "pulos"... Na verdade desde a volta dos Legends em 2012 só não foram lançadas no Brasil as Waves Hobgoblin,Epic Heroes e Rocket Raccoon.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes