RJMarvel escreveu: Esse Taskmaster é inimigo do Capitão? Veja bem....estou apenas querendo saber, aprender.
V-Rider escreveu:RJMarvel escreveu: Esse Taskmaster é inimigo do Capitão? Veja bem....estou apenas querendo saber, aprender.
O Taskmaster (Conhecido como Treinador aqui no Brasil) surgiu como adversário dos Vingadores (se não me falha a memória). Seu alter ego é Tony Masters. Em algumas ocasiões, o Treinador é retratado como uma espécie de mercenário. Além disso, ele já foi responsável pelo treinamento de alguns criminosos. Como bem disse o Defender, o Treinador tem a capacidade de aprender e copiar as técnicas de outros seres. Cito como exemplo as habilidades com arco e flecha de Clint Barton e o estilo de luta de Steve Rogers.
Espero ter ajudado.
Daniel Marvel escreveu:E hoje em dia ele é um vingador. Pra vocês verem como o mundo das HQs dá voltas.
andersonlg escreveu:Alguem sabe se a Vampira vai sair nessa wave do capitão?
andersonlg escreveu:Alguem sabe se a Vampira vai sair nessa wave do capitão?
Bowie escreveu:andersonlg escreveu:Alguem sabe se a Vampira vai sair nessa wave do capitão?
Pelas fotos mostradas a wave já está fechada naqueles 7 personagens,portanto sem Vampira...
Subby escreveu:Já foi confirmado que a Vampira não sai agora. A wave do Capitão possui 7 figuras que é o máximo que eles estão lançando por wave há uns dois anos. Só saberemos mais da wave da Vampira na ToyFair provavelmente.
Junior_1 escreveu:Subby escreveu:Já foi confirmado que a Vampira não sai agora. A wave do Capitão possui 7 figuras que é o máximo que eles estão lançando por wave há uns dois anos. Só saberemos mais da wave da Vampira na ToyFair provavelmente.
Acho que ela vai ser uma figura separada mesmo. Ela vem com a cabeça do Massacre original.
E provável que lancem a serie do Caveira Massacre e depois lancem ela exclusiva da Wall Greens, ToyRus ou qualquer coisa do tipo.
arnm escreveu:Junior_1 escreveu:Subby escreveu:Já foi confirmado que a Vampira não sai agora. A wave do Capitão possui 7 figuras que é o máximo que eles estão lançando por wave há uns dois anos. Só saberemos mais da wave da Vampira na ToyFair provavelmente.
Acho que ela vai ser uma figura separada mesmo. Ela vem com a cabeça do Massacre original.
E provável que lancem a serie do Caveira Massacre e depois lancem ela exclusiva da Wall Greens, ToyRus ou qualquer coisa do tipo.
Ela vai sair numa wave dos X-Men, com a cabeça do Massacre, já confirmaram isso na SDCC.
arnm escreveu:Junior_1 escreveu:Subby escreveu:Já foi confirmado que a Vampira não sai agora. A wave do Capitão possui 7 figuras que é o máximo que eles estão lançando por wave há uns dois anos. Só saberemos mais da wave da Vampira na ToyFair provavelmente.
Ela vai sair numa wave dos X-Men, com a cabeça do Massacre, já confirmaram isso na SDCC.
Subby escreveu:Você quer dizer NYCC?
Bowie escreveu:Qualquer criminoso pode ser vingador hoje em dia,eles perdoam tudo!![]()
![]()
Rafael Prime escreveu:Bowie escreveu:Qualquer criminoso pode ser vingador hoje em dia,eles perdoam tudo!![]()
![]()
hoje em dia? isso é desde o começo dos vingadores, se não me engano o gavião arqueiro msm era um fora da lei, e fenticeira escarlate e mercurio eram da irmandade de mutantes
ao longo dos anos variso vilões ja integraram os vingadores
Bowie escreveu:Rafael Prime escreveu:Bowie escreveu:Qualquer criminoso pode ser vingador hoje em dia,eles perdoam tudo!![]()
![]()
hoje em dia? isso é desde o começo dos vingadores, se não me engano o gavião arqueiro msm era um fora da lei, e fenticeira escarlate e mercurio eram da irmandade de mutantes
ao longo dos anos variso vilões ja integraram os vingadores
Bem observado! Nem tinha pensado nisso...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes