Olá amigos, sou novo tanto no site, quanto no mundo dos colecionáveis, mais descobri essa grande paixão que são as figuras de ação. Esse é meu primeiro tópico, e gostaria de trazer à vocês uma dúvida que permeia as escalas, no meu caso a de 7 polegadas. Gosto de pensar que minha pequena coleção é um mini museu de cera da Madame Tussauds em 7 polegadas que está em minha sala rsrs... e portanto tenho uma rigorosa seleção tanto nos personagens quanto em suas representações em escalas, sou muito fã da Neca Toys, minha coleção é 90% Neca, pela variedade, preço e principalmente qualidade, mais vejo que ela de vez em quando dá seus foras, um deles está aqui, que é motivo desse tópico. Encontrei um erro em escala que me tira o sono rsrs, vamos lá... entre as peças que tenho, o Hannibal Lecter e o T-800, ambos da Neca em 7 polegadas tem essa gritante diferença de tamanho, lembrando que Schwarzenegger tendo 1,88m seus 10% na escala de 7 ficaria com 18,8cm
que está dentro da diferença com o Rambo Neca 7 de 17,7cm, mais o Hannibal, interpretado pelo ator Anthony Hopkins com seus 1,74m deveria ter em sua figura 17,4cm, mais como vocês podem ver na foto, ele é maior que o Arnold, enfim!! Nada que tire minha admiração pela Neca, mais gostaria se possível da opinião de vocês, será que as escalas estão realmente certas??? ... Grande abraço!