porra,nem eu me levo a sério com essa foto do dollynho,puta que pariu
williancorrea escreveu:É... vão aumentar meus mutantes aqui.![]()
O Xorn não vai ficar sozinho.
Bowie escreveu:Finalmente o Blade? Lembram-se que um CEO da Hasbro falou há algum tempo que tudo que foi prometido/apresentado ia ser lançado com o tempo?
X escreveu:Bowie escreveu:Finalmente o Blade? Lembram-se que um CEO da Hasbro falou há algum tempo que tudo que foi prometido/apresentado ia ser lançado com o tempo?
Do que prometeram ainda falta a Moonstar, Blade, Lyra, Soprano, mas minha impressão é que talvez sejam esquecidos ou reformulados como a vampira,que foi prometida com o uniforme atual verde,e acabaram de apresentar a versão Jim Lee.
williancorrea escreveu:Fála, galera! Bem, enfim pude voltar ao tópico dos Legends (depois de ter sido exilado do anterior com mais de 100 páginas), porque agora também pretendo ser alguém que tenha alguns (não vou me denominar "colecionador" porque será bem pouquinho mesmo, a crise "tá braba").
Mas o negócio é o seguinte: não manjo praticamente nada da linha. Sei só que ela foi da Toy Biz antes da Hasbro e que eles entopem a galera de infinitas versões do mesmo personagem (Tony Stark que o diga).
Sou leitor de HQs das antigas, tanto DC quanto Marvel (apesar de hoje ter abandonado o hábito haja vista estar "$em tempo" e não gostar dos rumos editorais atuais das duas com seus hiper-mega-blaster eventos a cada final de semana). Por isso, gosto da Marvel Clássica (até o início dos anos 90) e DC logo após Crise nas Infinitas Terras, o que me leva a preferir personagens em seus visuais mais tradicionais e estabelecidos, com uma ou outra exceção para MCU (no caso do Homem-Formiga) e atual (Thor e Homem de Ferro).
Com tudo isso posto, pergunto: por quais personagens vocês me recomendam começar?
Curto muito o universo do Homem-Aranha, mas as figuras que gostaria estão os olhos da cara (como o Pizza, o 2099 e o Aranha Escarlate). Talvez o Ben Reilly e o Venom do ano que vem consiga pegar...
X-Men curto mais a fase Claremont/Byrne, e até pensei em pegar aquele Ciclope Sentinel Series, apesar de ser antigão (mas tem bom preço). Wolverine deve ter às pencas, mas gosto mais do uniforme marrom e/ou o amarelão, da fase Jim Lee. Vi que vai ter a Vampira Jim Lee também.
Já Vingadores gosto do Capitas clássicão (nada de Marvel Now ou MCU), apesar do Ultimate também me apetecer. Homem de Ferro seria legal algum, existe a armadura do Adi Granov? Não sou muito chegado no Quarteto, exceto o Coisa e o Dr. Destino, nem nos heróis urbanos, com exceção do Demônio Doido.
Sei que é triste agora, pois ML era uma linha acessível até e está com preços exorbitantes hoje em dia. Talvez pela alta do dólar, talvez pela "modinha nerd" que se alastra, mas sei lá. O fato é que a situação não está lá essas maravilhas pro meu lado, e pelo menos tentaria conseguir algum Legendinho aqui e ali, "devezemquandamente"...![]()
E sim, antes que falem qualquer coisa, parei com MOTUC...![]()
Prevendo zoeiras para com a minha pessoa em 3... 2... 1...![]()
krueger01 escreveu:Amiches I'm Back!!!![]()
A série do Aranha Rhino vem mesmo? Será?
E alguém sabe se tem chance de termos algum exclusivo na CCXP?
Beijos!
Bowie escreveu:krueger01 escreveu:Amiches I'm Back!!!![]()
Beijos!
Exclusivo Hasbro da CCXP? Seria um sonho amigo,mas um sonho difícil...
Christiann escreveu:Bowie escreveu:krueger01 escreveu:Amiches I'm Back!!!![]()
Beijos!
Exclusivo Hasbro da CCXP? Seria um sonho amigo,mas um sonho difícil...
Eu iria comprar uns 50 e revender pros gringos a 200 dolares cada...
Rafael Prime escreveu:tu sabe que pode fazer isso com as figuras da serie jubileu né? la ta dificil pacas de achar, não a 200 dolares, mas que vende mais caro que um legends comum vende
X escreveu:Bowie escreveu:Finalmente o Blade? Lembram-se que um CEO da Hasbro falou há algum tempo que tudo que foi prometido/apresentado ia ser lançado com o tempo?
Do que prometeram ainda falta a Moonstar, Blade, Lyra, Soprano, mas minha impressão é que talvez sejam esquecidos ou reformulados como a vampira,que foi prometida com o uniforme atual verde,e acabaram de apresentar a versão Jim Lee.
X escreveu:As minhas maiores decepções da hasbro foi o madrox,Moonstar e esse Blade.
Bowie escreveu:X escreveu:As minhas maiores decepções da hasbro foi o madrox,Moonstar e esse Blade.
Não esqueça do Samurai de Prata!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes