Subby escreveu:Tércio Leonidas escreveu:Personagens Civis acho que a Hasbro nunca vai lançar.![]()
Vai sair um Peter Parker Legends na segunda wave do Aranha em 2016.
defender07 escreveu:Subby escreveu:Tércio Leonidas escreveu:Personagens Civis acho que a Hasbro nunca vai lançar.![]()
Olha, se saísse um tipo esse Select aí que o RJ postou, eu já ficaria até ansioso... mas se sair um estilinho Justin Bieber , aí fudeu tudo e passo longe.
É esperar prá ver....
X escreveu:Subby escreveu:Tércio Leonidas escreveu:Personagens Civis acho que a Hasbro nunca vai lançar.![]()
Onde viu isso Subby,eu quero fontes

Bowie escreveu:É assim que eu vejo;
Carros-chefes - sempre saem em quase todas as Waves.
Personagens importantes: sempre saem também,mas dependendo da "onda" podem ficar na berlinda,atualmente é o Ant-man.
Buchas- estão tendo mais destaque nos últimos tempos,mas a empresa sempre lança com certo receio.
Civis- mais fácil os "semi-civis" tipo os de cabeças intercambiáveis,os civis puros são os comercialmente mais fracos com raríssimas exceções.
), alguma garota (Spider Woman Ultimate e a Spider Girl) e um bucha amado(Demolidor...
). A historia se repete na Wave Rhino com dois aranhas (Superior Venom e o Escarlate), um Vilão bucha completo (Camaleão, e bucha sim!), algumas garotas (Tigre Branco e Misty Knight) e um bucha amado (Kraven).coelho do mar escreveu:Boa Observação Junior_1, seguindo sua lógica na primeira wave do ano que vem teremos:
02 figuras do do Aranha: ARanha Ben Reiley e o Venom(Ah ele é uma aranha tb)
02 figuras femininas : Spider Gwen e a Bezoura
02 Figuras buchisticas: O Cabeça de Abóbora e o Corisco
01 figura Bucha que amamos : Morbius!
![]()
![]()
![]()
![]()
E é claro não podemos esquecer do Baf Fodão dessa Wave que é o Absorbing Man!!!![]()
![]()

Daniel Marvel escreveu:Cavaleiro Negro é um puta personagem, com um background totalmente diversificado dos demais heróis e grande potencial de exploração.
Só a história da Éspada de Ébano e sua relação com o Cavaleiro é sensacional.
Ele nos Vingadores nunca roubou a cena, mas sua presença na equipe era muito bacana e apresentava um diferencial.
...mas ninguém se importa com ele, até sair alguma série ou filme dele.
Daniel Marvel escreveu:Cavaleiro Negro é um puta personagem, com um background totalmente diversificado dos demais heróis e grande potencial de exploração.
Só a história da Éspada de Ébano e sua relação com o Cavaleiro é sensacional.
Ele nos Vingadores nunca roubou a cena, mas sua presença na equipe era muito bacana e apresentava um diferencial.
...mas ninguém se importa com ele, até sair alguma série ou filme dele.
), porque agora também pretendo ser alguém que tenha alguns (não vou me denominar "colecionador" porque será bem pouquinho mesmo, a crise "tá braba").

),mas infelizmente essa linha está realmente um pouco cara mesmo antes da alta do Dólar por causa da modinha mesmo,não sei se você vai vender seus motucs para iniciar uma nova coleção,mas se você conseguir fazer o que eu consegui no meu início de coleção,tu vai ganhar um poder de barganha grande tanto com anunciantes aqui como lá no ML. Eu juntei aproximadamente uns R$ 8.000,00 para gastar em Legensds e alguns Pré-Legends e com grana na mão conseguí ÓTIMOS descontos,foi assim que comecei. Claro que na época as figuras estavam mais baratas,mas nestes tempos creio que quem quer vender vai ter que ceder um pouco já que pouca gente deve estar comprando...williancorrea escreveu: O fato é que a situação não está lá essas maravilhas pro meu lado, e pelo menos tentaria conseguir algum Legendinho aqui e ali, "devezemquandamente"...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes