Lúcifer escreveu:Isso ficou bem calro, mas é mais que óbvio que se ela desse atenção por igual a ambas as escalas venderia a rodo. É que nem cerveja, tem aqueles que gostam de latinha (350 ml) e os que gostam de garrafas (600 ml com o sabor levemente melhor), ou seja, da pra ganhar dinheiro ambas as escalas e ganhar cada vez mais clientes. Crias figuras com bases novas e vender como se fosse exclusivas ou edições limitadas, coisas desse tipo. Não entendo mesmo essas logística da Hasbro ??? Quando ficou bem claro que quem deu um BOOM na Marvel Action foi os MU e não os Legnds.Foda...vida de colecionador não é fácil.
Marcão escreveu:Pessoal acho que a fabrica com a linha de produção deles deve ser uma sala de 4 mts quadrados, por isso não produzem as 2 linhas ao mesmo tempo com as mesmas quantidades. É a unica explicação pra tanto desencontro, todo mundo quer os mesmos lançamentos, nas 2 linhas, só eles é que não percebem isso.
Cris Ider escreveu:Será que a Hasbro voltará a lançar figuras top de linha como o Cable, Justiceiro, Deadpool e muitos outros com os seus acessórios a lá Gi Joe? E parar com repaint e utilizar pinturas safadas para definir roupas etc.
Foi-se o tempo!
V-Rider escreveu:Saiu o review do novo Colossus no Marvelousnews: http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19505
RJMarvel escreveu:V-Rider escreveu:Saiu o review do novo Colossus no Marvelousnews: http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19505
A propósito: Alguém sabe me dizer que porra de personagem é esse? Essa merda existiu nos quadrinhos?
O Hulk vermelho eu sei que sim (O que não o torna menos meda para mim: Hulk verde, cinza, vermelho, metade vermelho e metade verde....Que lixo!!!)
V-Rider escreveu:RJMarvel, esse personagem é nada mais nada menos que o próprio Colossus. Nos quadrinhos, na saga "Fear Itself", o Fanático se torna um arauto de Cul Borson (irmão de Odin) e a entidade Cytorakk acaba se afastando dele. Como um meio de deter o Fanático, um pequeno grupo de X-Men tenta barganhar com Cytorakk. Colossus se oferece para se tornar o novo arauto da entidade e assim acontece. Dessa forma, ele foi capaz de derrotar o Fanático original.
RJMarvel escreveu:Ou seja, mais uma daquelas palhaçadas esquecíveis e sem importância.
De qualquer forma obrigado pelo esclarecimento.
V-Rider escreveu:RJMarvel escreveu:Ou seja, mais uma daquelas palhaçadas esquecíveis e sem importância.
De qualquer forma obrigado pelo esclarecimento.
Sem problemas meu amigo.
Eu estava super ansioso por essa figura do Colossus, para formar meus X-Men MU. Mas depois que vi o descaso que a Hasbro teve para fazer a figura...passo longe.
GABSATO02 escreveu:Passa longe até achar ela por trintinha dando sopa
Enviado de meu Moto G 2
V-Rider escreveu:GABSATO02 escreveu:Passa longe até achar ela por trintinha dando sopa
Enviado de meu Moto G 2
![]()
Já que falou sobre preço...tenho uma dúvida/curiosidade: Quanto os MU custavam em média quando vieram para cá nas lojas?
AlexisSantos escreveu:eu me lembro que os do filme do homem de ferro 2 eram 20 reais.
mas o que se superou mesmo foi o preço dos G.I Joes Rise of cobra,10 reais cada.
Bowie escreveu:Não é que é bonitinho?(a figura)
AlexisSantos escreveu:Bowie escreveu:Não é que é bonitinho?(a figura)
Tu num me engana
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes